Selvageria caipira – Boicote total às orgias de violência em Barretos

Você poderá gostar disso...

Sem Comentários

  1. Mallkaviell disse:

    parabens, concordo e apoio a contra violencia. violencia nao gente, vam os nos amar e respeitar a tudo e a todos. paz,

  2. Macos Dassie disse:

    As pessoas precisam ser mais inteligentes: os organizadores estão ficando cada vez mais $$$ com eventos que chegam ser verdadeiros shows bizarros. Ajuda ao Hospital é apenas uma faixada para ação desses covardes criminosos.
    Devemos ajudar, a causa do nobre Hospital de Barretos, que é referencia nacional, de forma mais honrosa e não de forma cruel, e repetindo, covarde.

  3. Daniel Rodrigues Barboza disse:

    Rodeio é a prova cabal do quanto o ser humano é a espécie menos evoluída, do qto imaginamos ser algo bem diferente do que somos, do qto nosso instinto está ligado a distruição, a matança, a fraqueza de não saber conviver com o meio e com outras espécies sem desrespeitá-los..

    Somos a extremidade dos opostos, ao mesmo tempo que somos capazes de realizações fantásticas e atitudes nobres de espírito, somos a causa principal da morte em doses homeopáticas de um planeta que vivia muito bem em harmonia antes de nós..

    É assustador ver o qto a nossa capacidade para o mal é infinita.

  4. leo disse:

    EU TAMBÉM… ODEIO RODEIO, TOURADAS, RINHAS, EXPERIMENTOS, CIRCOS, AQUARIOS, PASSAROS EM GAIOLAS, TELEVISÃO COM ANIMAIS PARA SEREM COMIDOS. O SER HUMANO INVENTA DIVERSÃO COM OS MAIS FRACOS… CHEGA DE SELVAGERIA!

  5. helen Car disse:

    EU ODEIO RODEIO!!!

Deixe a sua opinião