Porto Seguro dá dicas para quem vai viajar de carro com seu pet

Compartilhe

Alexandre Domingues

Apaixonado por animais e tecnologia, voluntário em causas sociais.

Você poderá gostar disso...

3 Comentários

  1. Tudocondominio redes disse:

    Fantastico este post sobre Porto Seguro. Lembro aos donos de cães e gatos que moram em apartamentos da necessidade de instalação de redes de proteção em suas janelas e sacadas para proteger os animais de quedas indesejadas. No site abaixo voce encontra 12 empresas especializadas em redes de proteção e recebe uma cotação garantindo o melhor preço e serviço http://www.tudocondominio.com.br/empresas_redes_protecao_sp.asp . Raposo Tavares Rua João Guilherme 05528-240

  2. Caroline disse:

    Gostei muitos das dicas , pq eu sou uma pessoa que viajo muito com meu cão , so que eu ja levei ele ao veterinario agora o porque: ele não fica quieto, so quer ficar na janela a viajem toda ex: a viajem é de 6:00 hrs ele so fica 1 hora quieto depois de muitas brigas.. O meu veterinari disse que isso é anssiedade, e essa cura tem que tomar um remedio antes de viajar ”calmante”, isso é nessesario? Amei esse sit estão de parabéns! otimas dicas…

  3. Antonio Mara disse:

    Olá Alexandre! Muito obrigado pela citação em seu blog sobre as dicas da Porto Seguro. Se precisar de mais alguma informação pode contar conosco.

    Um abraço
    Antonio Mafra

Deixe a sua opinião