Mulheres preferem animais de estimação a sexo, segundo estudo

PetRede

mulher-cachorro-beijo-carinho-amor-petrede

Uma pesquisa está ai para provar aquela velha história de que mulher não gosta tanto de sexo assim como os homens. De acordo com um estudo feito pela acadêmiaca Catherine Hakim, as mulheres preferem animais de estimação ao sexo.

Estudos feitos em toda a Europa mostram que cerca de um terço das mulheres têm o desejo sexual baixo ou praticamente inexistente.

Quando se trata do que faz uma mulher feliz, apenas um quarto (o equivalente a 25%) das entrevistadas de Catherine afirma que fazer sexo as torna feliz. Mas esse número é pequeno perto dos 42% que escolheram possuir um animal de estimação.

O que talvez mais preocupe os homens é que a grande maioria dessas mulheres não consideram isso um problema.

Dica para os machos de plantão: não comprem animais de estimação!

Fonte: Tribuna Hoje

This article is copyright © 2014 


Comentários:

  1. Marcos disse:

    não sei pra que perder tempo com essas pesquisas sendo que mulher prefere qualquer coisa a sexo. gostam de se sentir sexy mas não gostam de sexo.

  2. Aderbal disse:

    se mulheres não gostam tanto assim de sexo, porque entao nao assumir isso logo em vez de ficar fazendo doce pros homens? tenho certeza que desse jeito seria muito mais facil chegar a um acordo do que ficar inventando historias…..

  3. Poiuy disse:

    Minha ex namorada se encaixa perfeitamente neste perfil. Na casa dela haviam 4 cachorros e cada um era mais bajulado que o outro. Uma vez chegamos ao ponto de não sairmos pois um dos cachorrinhos dela “aparentemente” não estava bem. Ela levou ele no veterinário e nada de estranho foi encontrado (o cachorro aprendeu a fazer birra para que ela não o deixasse). O nosso namoro começou a enfraquecer cada vez mais, aos poucos eu fiquei sendo mais amigo que namorado… se até em beijar ela achava desculpa para não fazermos, imagina no sexo (isso literalmente acabou). No fim das contas eu dei um pé na bunda dela.

  4. Paulo disse:

    Provavelmente minha esposa foi entrevistada nessa pesquisa….

Deixe a sua opinião