0
Shares
Pinterest Google+

, negligência e venda ilegal dos animais apreendidos. Essas são algumas das acusações feitas pelos da e pelo contra o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) Chico Mendes, de Salvador, administrado pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis ().

O superintendente do Ibama na Bahia, Célio Costa Pinto, admite, de maneira surpreendente, a falta de condições para cuidar dos bichos: “Os Cetas estão lotados. Mas hospitais e presídios também estão. Esse é o serviço público brasileiro”.

Fonte: www.jptl.com.br
Animais silvestres sofrem no Ibama foi modificado pela última vez: junho 30th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Mulher encontra gato dentro de sofá 12 dias após a compra

Próxima

Em Santos a praia está proibida para cães e gatos

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá.Simplesmente inadmissível o que ocorre no IBAMA.Nota ZERO para o IBAMA.Quem deveria ser correto,trabalhar em pról do meio ambiente com todas as diversidades, fracassa e se mostra um monstro.Tentar justificar o injustificável é pior do que simplesmente admitir o erro.O pior é que já se banaliza tudo neste país, ou seja,as pessoas respondem:Ah!É assim mesmo aqui no Brasil.É acomodar-se incomodamente.Então , se é porque existem órgãos totalmente deteriorados e corruptos neste Brasil,então tb eu não vou me importar em melhorar e fazer certo! Pobre civilização brasileira!Quem sofre são os animais e a natureza como um todo.Já está na hora de o IBAMA ter vergonha na cara.
    Mas se aqui na terra tudo pode passar por debaixo dos panos, lá do outro lado a história é bem diferente.Ou seja,fez mal vai pagar na mesma intensidade.Deus perdoa mas faz a corrigenda com severidade!
    Oxalá o IBAMA possa reavaliar as suas atitudes e modificar-se p/ o bem.

  • Meg Ryan

    Eu espero que Deus não perdoe esses miseráveis, pois eles têm que pagar com sofrimento o que eles fizeram os animais sofrerem. Amém!

  • Corílayne Marília

    Vocês que fazem isso com os animais, também vão sofrer por fazer isso com eles. Agora me digam o que esses animais fizeram, pra vocês tá fazendo isso com os bichinhos.. Vocês não sentem amor não é?? Vocês não tem temor a Deus… Os animais são dadivas que Deus nos deixou para nós cuidarmos deles e não mautratarmos.. Agora me digam vocês queriam que fizessem isso com vocês??..
    Que Deus perdoem vocês e vocês se arrependam do fizeram ou ainda fazem..

    E nós que não concordamos com esses maustratos vamos luta para que os animais não sofram, e vamos dar carinho para esses animais abadonados..

    Fiquem com Deus e que Ele abençoe vocês..

  • São pessoas inadequadas para esse tipo de serviço. Precisam ser punidos pelos maus tratos, e além de prisão, pagamento de multa em valores significativos. São uns covardes. Um abraço. Drauzio Milagres.