0
Shares
Pinterest Google+

Um homem foi agredido por um enquanto tentava seu de ser pelo animal, em Arthur’s Creek, na .

canguru_maniaco

Segundo do jornal “Herald Sun”, Chris Rickard, de 49 anos, disse que estava passeando com o cão Rocky, no domingo pela manhã, a cerca de 400 metros de casa, quando acordaram um canguru que estava dormindo na grama. O animal ficou assustado e fugiu para um riacho, mas Rocky correu atrás dele.

O canguru teria segurando o cão embaixo d’água. Para salvá-lo, Rickard entrou no riacho, imaginando que o canguru iria se assustar e fugir. Mas, enquanto continuava segurando o cão, o animal deu uma patada na testa do homem.

Depois de lutar com o animal, que também tentou afogá-lo, Rickard deu uma cotovelada na do canguru, que finalmente desistiu.

“Eu imaginei que tomaria uma paulada ou duas ao arrastar o cachorro de sob suas garras, mas não esperava que ele fosse realmente me atacar”, contou Rickard, que foi hospitalizado com no peito, nos braços e na cabeça.

Fonte: G1

Comentários

Previous post

Londres tem serviço motorizado que aspira fezes de cachorro

Next post

Quer dar boas risadas? Compre essa bolinha pro seu pet!

No Comment

  1. Olá amigo, o cachorrinho sobreviveu? Este homem nasceu outra vez, não se brinca com animais que não se conhece, bem que ele poderia ter segurado o cahorrinho.

    Um abraço.