Australiano apanha de canguru ao tentar salvar cachorro

Um homem foi agredido por um canguru enquanto tentava salvar seu cachorro de ser afogado pelo animal, em Arthur’s Creek, na Austrália.

canguru_maniaco

Segundo reportagem do jornal “Herald Sun”, Chris Rickard, de 49 anos, disse que estava passeando com o cão Rocky, no domingo pela manhã, a cerca de 400 metros de casa, quando acordaram um canguru que estava dormindo na grama. O animal ficou assustado e fugiu para um riacho, mas Rocky correu atrás dele.

O canguru teria segurando o cão embaixo d’água. Para salvá-lo, Rickard entrou no riacho, imaginando que o canguru iria se assustar e fugir. Mas, enquanto continuava segurando o cão, o animal deu uma patada na testa do homem.

Depois de lutar com o animal, que também tentou afogá-lo, Rickard deu uma cotovelada na garganta do canguru, que finalmente desistiu.

“Eu imaginei que tomaria uma paulada ou duas ao arrastar o cachorro de sob suas garras, mas não esperava que ele fosse realmente me atacar”, contou Rickard, que foi hospitalizado com ferimentos no peito, nos braços e na cabeça.

Fonte: G1

0 opinião sobre “Australiano apanha de canguru ao tentar salvar cachorro”

Deixe uma resposta