0
Shares
Pinterest Google+

Tartarugas, cobras, escorpiões, macacos e iguanas são alguns dos bichos. Mark e Siouxsie estão ‘cobertos de cicatrizes’ provocadas pelo animais.

O casal britânico Mark Amey e Siouxsie Gillet tem mais de 100 animais exóticos em sua casa em Bovingdon, no , segundo reportagem publicada nesta quarta-feira (28) pelo jornal inglês “Daily Mail”.

casal_exotico

Tartarugas, cobras,  escorpiões, macacos, corujas e iguanas são alguns dos bichos que vivem no particular de Mark Amey, de 47 anos, que é zoólogo, e Siouxsie Gillet, de 34, que é especialista em anfíbios.

Com um variado número de animais peçonhentos, Siouxsie disse que ela e seu marido já foram mordidos várias vezes e ambos estão “cobertos de cicatrizes”. “A pior mordida que recebi foi de uma python, que literalmente cortou parte da minha mão”, disse ela.

A mulher contou ainda que o marido já foi picado por cobras venenosas em três ocasiões, sendo que em duas delas precisou ser internado. Ela afirmou também que apenas para alimentar as cobras eles gastam cerca de 40 libras (R$ 130) por mês com roedores.

Fonte: G1
Anterior

Apresentação de animais em circo está proibida no MS

Próxima

Incêndios mataram um milhão de animais na Austrália

  • Na minha opinião até acho legal uma pessoa manter vários animais em casa se ela gosta e os trata bem,mais manter animais venenosos e correr risco de vida ai eu já acho loucura…