0
Shares
Pinterest Google+

jacareEm Goiânia um camelô foi preso por vender carne de , de e de . Na casa do sujeito encontraram duas armas de fogo sem registro e uma caixa de munição. No carro dele acharam uma machadinha de cerca de 20 centímetros e um caderno de anotações. Os policias encontraram também fotos do vendedor pescando e recolhendo ovos de .

A parte boa deste caso, o camelô foi condenado a 2 anos e 9 meses de detenção, pena que isso foi convertido pra um trabalho comunitário.

Agora que o está olhando para a incompetência do nosso governo em (também) cuidar da nossa , nos resta a esperança que medidas realmente efetivas sejam tomadas, como por exemplo fazer valerem as

Anterior

Dá pra ser mais cut cut?

Próxima

Quer ter uma chefe realmente gata?

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá

    É degradante saber que alguém matou um animal para vender a sua carne! Eu me pergunto:quem é o racional ?Este é apenas um caso dentre muitos outros que passam despercebidos diante da sociedade. O Brasil precisa caminhar com leis rigorosas e punitivas no “bolso “do infrator, como também campanhas esclarecedoras sôbre os seres viventes de nossa cidade. Eles têm direito à vida!
    Os crimes ambientais acontecem por falta de educação no sentido lato da palavra,e sinalizam a brutalidade de um ser numa incongruência que amputa o maior dos sentimentos:- o respeito ao outro .

    Abraços

    Suely Bischoff Machado de Oliveira
    Psicóloga
    Atibaia-SP

  • ludmila vorobieff

    Os crimes ambientais no Brasil são tratados de maneira bastante branda o que faz com eles contnuem.

  • Gisele Cardozo

    DECEPCIONANTE ISSO! Este país me ENVERGONHA!!! É inadmissível que um crime tão grave como este, tenha pena convertida a trabalho comunitário. O mínimo que deveria ser feito é reclusão/detenção mesmo… para que este criminoso repense antes de cometer novamente este crime.
    Este negócio de trabalho comunitário, ao meu ver, não ensina ninguém, pelo contrário…
    Este tipo de coisa só mostra que nosso país não é sério… já virou palhaçada! Sorte dos que saem deste país injusto e vergonhoso!

  • Fabio

    É acho que ainda vai demorar um tempo até que o homem se conscientize da importância moral,ética e divina pelo qual devemos proteger os animais.
    Mais um lamentável episódio.
    Vamos continuar a luta alertando do que acontece de terrível,pois só assim um dia teremos um mundo mais justo e “humano” para todos os seres do planeta