Empresas, funcionários e seus mascotes

Um dos sonhos de quem ama seus bichinhos é poder levá-los ao seu . Mas já existem empresas que  visam o bem estar e redução de dos seus funcionários e promovem de alguma maneira essa sociabilização, em um tempo moderno, onde muitos

maktub

bichinhos fazem parte da . “Estudos comprovam que a presença de mascotes no ambiente de trabalho reduz o stress e a ansiedade dos funcionários”, diz o zootecnista Alexandre Rossi, que leva dois vira-latas para o seu escritório em Pinheiros.  “Os benefícios para os cães também são enormes, já que eles gostam de fazer parte de um grupo.”

O Maktub e os colegas jabuti: circulação livre em agência de publicidade

Maktub é uma agitação só. Todos os dias a sua dona Silvana Tinelli leva-o ao trabalho. O boxer a acompanha até a sua agência publicitária NOVA S/B, no Jardim Paulistano em São Paulo. O cão praticamente integra a equipe da agência. Além dele, os jabutis Michelangelo, Felippo, Rafaelli e Luana aparecem nas salas da agência.

goldenA empresária Eneida, com a Farah: um apelo a mais na hora das vendas. Sharon, da raça labrador, “bate cartão” na Ricardo Aquino Arte e Design,  loja de decoração em Pinheiros. “Ela nunca quebrou nenhuma das minhas delicadas peças”, diz o designer Ricardo Aquino. Aqui na Rádio, por causa do blog, descobri quequase todos os funcionários tem um bichinho, até boi de estimação um colega tem. E assim na de confraternização anual muitos levaram seus mascotes para participarem. Super ! Crianças, bichos, grama, e todo mundo feliz!

Pergunto aos internautas: e no seu trabalho pode levar ou tem algum bichinho de estimação?

Imagens:

Comentários

Um comentário sobre “Empresas, funcionários e seus mascotes

  1. Olá

    Muito legal voce ter trazido ao blog sôbre estes “auxiliares de escritório”. eu já havia visto numa recente reportagem na TV Record. Eles são os melhores funcionários, além é claro, de todo o charme com que transitam pelos corredores. Eu quando estou trabalhando em casa no escritório,no computador , tenho que lhe confessar que também ouço as miadas de alguns dos meus auxiliares !O pior é quando o meu gato Fifi, resolve se deitar em cima da impressora.
    Parabéns!

    Abraços

    Suely Bischoff Machado de Oliveira
    Psicóloga
    Atibaia