0
Shares
Pinterest Google+

Um dos sonhos de quem ama seus bichinhos é poder levá-los ao seu . Mas já existem empresas que  visam o bem estar e redução de dos seus funcionários e promovem de alguma maneira essa sociabilização, em um tempo moderno, onde muitos

maktub

bichinhos fazem parte da . “Estudos comprovam que a presença de mascotes no ambiente de trabalho reduz o stress e a ansiedade dos funcionários”, diz o zootecnista Alexandre Rossi, que leva dois vira-latas para o seu escritório em Pinheiros.  “Os benefícios para os cães também são enormes, já que eles gostam de fazer parte de um grupo.”

O Maktub e os colegas jabuti: circulação livre em agência de publicidade

Maktub é uma agitação só. Todos os dias a sua dona Silvana Tinelli leva-o ao trabalho. O boxer a acompanha até a sua agência publicitária NOVA S/B, no Jardim Paulistano em São Paulo. O cão praticamente integra a equipe da agência. Além dele, os jabutis Michelangelo, Felippo, Rafaelli e Luana aparecem nas salas da agência.

goldenA empresária Eneida, com a Farah: um apelo a mais na hora das vendas. Sharon, da raça labrador, “bate cartão” na Ricardo Aquino Arte e Design,  loja de decoração em Pinheiros. “Ela nunca quebrou nenhuma das minhas delicadas peças”, diz o designer Ricardo Aquino. Aqui na Rádio, por causa do blog, descobri quequase todos os funcionários tem um bichinho, até boi de estimação um colega tem. E assim na de confraternização anual muitos levaram seus mascotes para participarem. Super ! Crianças, bichos, grama, e todo mundo feliz!

Pergunto aos internautas: e no seu trabalho pode levar ou tem algum bichinho de estimação?

Previous post

Marley & Eu

Next post

Vacafante ou elevaca? Vaca pesa quase uma tonelada!

No Comment

  1. suely bischoff machado de oliveira
    28/06/2008 at 07:49 —

    Olá

    Muito legal voce ter trazido ao blog sôbre estes “auxiliares de escritório”. eu já havia visto numa recente reportagem na TV Record. Eles são os melhores funcionários, além é claro, de todo o charme com que transitam pelos corredores. Eu quando estou trabalhando em casa no escritório,no computador , tenho que lhe confessar que também ouço as miadas de alguns dos meus auxiliares !O pior é quando o meu gato Fifi, resolve se deitar em cima da impressora.
    Parabéns!

    Abraços

    Suely Bischoff Machado de Oliveira
    Psicóloga
    Atibaia