0
Shares
Pinterest Google+

hilaryswank

Hilary Swank é a mais recente de a associar-se à causa da dos dos animais. A atriz vai ser o rosto de uma que pretende garantir um lar para um milhão e meio de animais de estimação abandonados.

A meta pode parecer ambiciosa, mas a ‘Iams Home 4 the Holidays’ – instituição promotora da iniciativa – está confiante que pode atingi-la já em Janeiro de 2010, data em que termina a campanha a que Hillary Swank empresta a fama.

“Estou muito orgulhosa por ir trabalhar com a ‘Iams Home 4 the Holidays’ para ajudar a que se ganhe consciência sobre a importância da adoção de animais”, afirmou a estrela de ‘Million Dollar Baby’, ela própria, dona de dois cães abandonados. Um dado que não passou despercebido aos organizadores da campanha.

“A genuína paixão e amor de Hilary pelos animais combinada com a sua experiência na adoção faz dela uma tremenda embaixadora da ‘Iams Home 4 the Holidays’”, defendeu Dan Rajczak, vice-presidente da P&G Care.

Além de Hilary Swank, a campanha agora lançada conta com a colaboração de cerca de 3500 associações de defesa dos animais de todo o mundo.

Fonte: A Bola
Hilary Swank dá a cara pelos animais abandonados foi modificado pela última vez: maio 26th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Animais de Rua - Sim, sempre pode ser pior

Próxima

Bayer promove concurso cultural para proprietários de cães e gatos

  • Uma pessoa que certamente tem uma linda alma. Muito sucesso para a campanha e para ela. Um abraço. Drauzio Milagres.