0
Shares
Pinterest Google+

Parece que o cão está perdendo o posto de melhor amigo do homem. Os gatos estão mais populares entre o e os cachorros só lideram a entre as .

Os dados são de um estudo feito com 1.685 donos de animais no , pelo Time4Sleep. As informações são do Daily Mail.

A apurou que 34% dos possuíam um gato, contra 33% que tinham um cachorro. Já em às mulheres, 36% eram donas de cães, contra 33% que viviam com um gato de estimação.

A pesquisa também descobriu que 25% dos donos de animais permitem que os pets durmam em suas camas à noite.

gato-homem-rapaz-dormindo-sofa-amizade-tatuagem-petrede

Os gatos, no entanto, são mais bem-vindos como do que os cães na hora do sono: 28% dos entrevistados dormem com o gato de estimação, contra 22% dos donos de cães. Um total de 48% afirmou que prefere fazer uma cama confortável para o bichinho.

A pesquisa também descobriu que os usuários do Facebook são mais propensos a possuir um cão (50%), enquanto que os usuários do Twitter costumam ser donos de gatos (51%).

Homens preferem ter gatos a cachorros, segundo pesquisa foi modificado pela última vez: agosto 14th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Roubo de cachorros de raça preocupa moradores de Curitiba

Próxima

Conheça Pudge: a gata que faz sucesso na web

  • rodrigov8ao

    só gente fraca para achar que gato não é bicho de macho, tão fraco que precisa de um bicho submisso para poder se achar o chefe da casa, gatos são amigos trate-os bem e eles estarão ao seu lado, trate-os mal e eles vazam, não é igual ao cachorro que depois de tomar uma sova basta estalar os dedos para eles virem correndo (abanando) o rabinho pro seu dono,depois o gato que é um bicho de boiola..

  • Juca

    Pesquisa feita na Boiolândia?

  • jonatas

    que mentira, nao troco meu dog por gato nenhum!