0
Shares
Pinterest Google+

”A Assembléia tem em tramitação projeto que reúne ingredientes polêmicos. É do deputado Roberto Cláudio (PHS) e propõe a proibição de shows com animais no Ceará. Segue uma tendência nacional de evitar crueldades cometidas em circos, mas é bom lembrar que que se preze não admite exceções. Ou seja, é possível enquadrar as vaquejadas na proposta – espetáculos de extrema brutalidade mas enraizados na tradição do Estado. E que movem montanhas de dinheiro, envolvendo de fábricas de cachaça a bandas de forró, de marcas de roupa a interesses políticos.”

Fonte: direitoce.com.br

Comentários

Previous post

Hotel fazenda oferece serviços exclusivos para animais

Next post

Após salvar a noiva, cão é convidado de honra em casamento

No Comment

  1. nanci
    07/01/2010 at 17:43 —

    Quem é esse filho do demônio????

    Não foi feito nada contra este monstro???

    Veja o esespero da cachorrinha, tentando se livrar das feerragens que deve ter quebrado seus maxilares.

    Mas é muita crueldade, eu desejo que o mesmo aconteça a ele, pois deve ter feito isso, sem o menor peso na consciência, e com muitos outros animais.

    Deve haver lei que proiba um diabo deste fazer isso em público e livremente…. sem ser molestado. Os animais não são escravos.

    Foi feito algo contra ele?
    O fotógrafo teve a descencia de fotografar o insano também, ou estava apenas interessado na auto-divulgação?? – coisas de ser “humano”…..

  2. suely bischoff machado de oliveira
    26/01/2009 at 15:40 —

    Olá Alexandre
    É isso mesmo, a lei deve ser rigorosa e abranger também as vaquejadas, independentemente de ALGUMAS PESSOAS QUE LUCRAM COM ESTES SHOWS ABOMINÁVEIS. Até quando teremos que ver estes atos de insanidade contra os animais ? A crueldade p/com os nossos companheirinhos(de qualquer espécie) é um caso de transtorno mental, ou seja, um desvio de comportamento e requer um tratamento.
    abraços
    suely bischoff