Morrissey diz que “os chineses são uma subespécie”

O britânico afirmou que o povo é “uma subespécie”, reagindo contra os sobre os animais neste país asiático.

As polêmicas declarações foram proferidas durante uma ao jornal The Guardian. “É impossível não pensar que os chineses são uma subespécie”, comentou o ex-vocalista dos The Smiths ao recordar uma notícia sobre o de animais na .

“É absolutamente aterrorizador”, acrescentou o autor de “Meat Is Murder”.

Morrissey é um confesso e ativista dos direitos dos animais, tendo recentemente escrito uma carta aberta, publicada no jornal The Times, pedindo à Rainha de para proibir o uso de peles verdadeiras nos uniformes da guarda real.

Imagens: Ilustração/Divulgação/Reprodução/Internet

Comentários

Um comentário sobre “Morrissey diz que “os chineses são uma subespécie”

  1. Concordo com o cara, mas não sou vegetariano =P Eu como carne, mas nem por isso eu preciso ficar torturando animais pra isso. Quem tortura animais merece a mesma coisa.
    E não da mesmo pra acreditar que em pleno sec. 21 a guarda real da Rainha da Inglaterra usem peles de animais… Isso devia ser proibido em qualquer parte do mundo!

  2. bom, se há alguns anos atrás o japão pediu desculpas à china pela invasão militar (onde foram massacrados vários chineses)…acho que daqui uns 20 anos, quando a china se tornar a maior potência mundial…esse cara aí vai pensar melhor no que fala kkkk