Mulher é processada por morar com 23 animais em carro

Já pensou como deve ser desconfortável morar em um carro? Agora imagine dividir o (pouco) espaço com 12 gatos e 11 cachorros? Carol Lynette Samuels, de 66 anos, fez isso.

A australiana diz que já foi uma criadora de gatos de sucesso, mas passou por uma crise financeira, teve que deixar sua casa luxuosa e mudou-se para um carro com todos os seus animais, que ela considera filhos.

O inspetor de um grupo de proteção aos animais recebeu a denúncia de que todos os bichos estavam dentro do carro, parado em um estacionamento, e ficou chocado.

No veículo estavam 11 gatos persas de pelo longo, um Himalaia, dois lulus da Pomerânia e dois poodles, todos em gaiolas. A maioria dos animais estava doente, tinha pulgas, carrapatos e problemas de pele.

Carol foi acusada de maus tratos animais, e seus bichos foram levados para um abrigo. Um dos gatos teve até que ser sacrificado. A mulher foi multada em 4 mil dólares australianos (cerca de 6.480 reais), e terá também que pagar 5 mil dólares australianos (o equivalente a 8.100 reais) por custos com veterinário.

Fonte: www.alemtemporeal.com.br

Deixe uma resposta