0
Shares
Pinterest Google+

O site Bankling divulgou nesta semana a lista dos cachorros e gatos mais ricos do . No topo da lista está um pastor alemão chamado Gunther IV com um conta bancária de US$ 372 milhões.

A de vem da família do pastor, que herdou do pai, o Gunther III. Entre os bens de Gunther IV está uma casa que ele comprou da pop star Madonna, por R$ 16,2 milhões.

Na sequencia vem os cães de apresentadora americana Oprah Winfrey que vai deixar, quando ela partir dessa pra melhor, US$ 30 milhões para os cuidados dos caninos.

Tem também o mais rico do mundo: Tinker, que frequentava a casa de uma viúva chamada Margaret Layne. Por causa desta lealdade, ganhou uma poupança de US$ 226 mil  e uma casa, avaliada em US$ 800 mil.

E a lista segue, são sete cães e sete gatos, amar os animais e querer cuidar deles é louvável, porém essa lista mostra toda a que uma vida despreocupada com os problemas do mundo é capaz de causar, com esse todo poderiam esterilizar e chipar os cães e gatos abandonados de muitos países pelo mundo afora.

Também acredito que alguns desses endinheirados gostariam disso, porém como não tem em quem confiar a administração desses recursos preferem deixar tudo a um único animal, cercado de infinitas cláusulas legais que garantam que nenhum bandido ficará com a grana.

Bem que eu podia conhecer um desses, me candidataria a cuidar para que os fundos fossem gastos realmente onde fosse preciso, tudo pessoalmente, pesquisando preços e tudo mais, tenho nojo da corrupção que faz parte da nossa cultura, ainda bem que sonhar não paga imposto…

Vai deixar uma pra algum animal? Pense em todos os outros, fale comigo!

Anterior

Espaço Bicho Legal já está funcionando

Próxima

Não libere o seu carro super-esportivo pro seu cachorro

  • gabriella

    eu adoro cachorro por mim eu pegaria todos da rua e colocava em casa mas minha mae num deixa apesar q eu tenho dois e muito legal ter um animal em casa…..

  • fabina

    eu adorei tudo e mui lol esse blog eu tambe adoei
    o jacare albino

  • clarice medeiros

    eu amei tudo adorei mt legal tudo

  • isadora

    eu adorei tudo mui show
    adorei tudo mesmo
    eu tenho um cachorro so mais voltando o asunto
    eu amei tudo mesmo
    bjs

  • isadora oliveira

    eu amei tudo
    adorei
    parabens para vcs
    uma red que sabe explicar tudo com tanto carinho
    nossa nao existe nada melhor que a red pet

  • isadora

    EU ADORO
    ANIMAIS ELES SAO DEMAIS
    EU ADOREI
    ESSE SAIT
    ELE E D+
    EU JA TIVE 20 ANIMAIS
    AGORA EU TENHO APENAS 01
    MEUS GATOS FUGIRAO SE NAO EU IA TER 03 ANIMAIS
    MAIS VOLTANDO AU ASSUNTO EU ADDOOORRRREEII ESSE SAIT VOU VOLTAR TODOS
    OS DIAS NESSE SAIT
    PARABENS PARA QUEMM FEZ ESSA RED
    É D+ AMEI MUITO SHOW
    CONTINUEM ASSIM
    POR QUE TA MUITO LOL
    MUITO MMMMMMMMMANEIRO
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJSSS

  • Olá
    O gato Tinger é um belo espécime de felino,hem!Um peludinho com uma bela estampa de milionário…………..