0
Shares
Pinterest Google+

No um casal de idosos vive com três cachorros, um gato e um , até ai sem novidades, o fato do papagaio imitar o que escuta também não tem nada de mais, a coisa começa a mudar quando você escuta uma ordem aos cães achando que esta ordem vem da sua dona mas na verdade vem do papagaio, que imita com sua voz.

O papagaio Barney gosta especialmente de chamar a atenção do gato chamado Shadow, seria uma espécie de vingança contra a espécie?

O papagaio, que é todo metido a besta achando que é o queridinho da casa, não é o preferido dos donos, mas isso eles nunca dirão a  ele, segundo eles mesmos.

Desta história ficam duas coisas, a imaginação criando a cena do papagaio pintando e bordando com os outros bichos e a voz da dona, pro papagaio conseguir imitar com tal perfeição, deve ser uma voz nada irritante…

Com informações do G1 e do Daily Telegraph
Anterior

Já que tem pouco gato no mundo, japoneses criam um gato-robô

Próxima

Programa no estilo "CSI" ajudará a investigar crimes contra animais nos EUA

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá
    Mas que emplumadinho mais charmoso e dono de uma eficiente liderança, hem ! Este imita a vóz de sua dona e comanda os outros peludinhos da casa ! Será que ele está se achando ? Até parece que ele se compara aos humanos, pois ele também é um bípede! Será que os outros ocupantes da casa, ou seja, os peludinhos executam as suas ordens?É a inversão de papéis !
    abraços
    suely bischoff
    atibaia/sp