0
Shares
Pinterest Google+

Este não será um tema consensual entre os amantes de animais de estimação mas uma revelou que 30% do donos que deixam os seus animais de estimação com eles na acordam, pelo menos, uma vez por noite devido a do amiguinho de quatro patas, diz o Huffington Post.

No caso de pessoas que partilham a cama com o cão ou o gato mais do que quatro por semana, 63% acusam de ruins. Note ainda que 5% afirma que depois de ser acordado pelo animal de estimação tem sempre ou quase sempre dificuldade em voltar a dormir.

A investigação foi apresentada na reunião anual da Associated Professional Sleep Societies – SLEEP 2014 e é a primeira do gênero. No entanto, o fato de os animais de estimação perturbarem o sono dos donos sempre foi amplamente conhecido, seja devido aos latidos ou miados, reações alérgicas ou movimentos bruscos.

O foi feito com um questionário de 17 perguntas entregue a um universo de 300 pessoas, sendo que apenas 148 eram donos de animais de estimação. Mais de metade (57%) dos donos confessaram partilhar a cama com os seus animais de estimação.

No entanto, justiça seja feita, também há registo de pessoas que confessam dormir muito melhor com os seus amiguinhos.

Comentários

Previous post

Você conhece a cadelinha que arrasa no merengue?

Next post

Enterro ou cremação: conheça serviços de cemitério para pets