0
Shares
Pinterest Google+

Os personagens ganharão um longa que misturará animação com atores de verdade. A Variety afirma que o deverá seguir o estilo da franquia Alvin e os Esquilos (2007).

Dan Lin (produtor de Sherlock Holmes) irá adaptar a clássica história de Hannah-Barbera. A trama deverá revelar como o gato Tom e o rato Jerry se conheceram e se tornaram rivais.

No longa, os personagens se perderão em Chicago (EUA) e terão que trabalhar juntos durante uma árdua jornada de volta para casa. Eric Gravning escreve o roteiro adaptado.

A Warner Bros detém os diretos das obras criadas pela Hannah-Barbera e pretende adaptar algumas delas para as telonas. Entre as adaptações estão Os Jetsons, do produtor Robert Rodriguez, e um longa do Zé Colmeia, produzido por Donald De Line.

Lin será o produtor e Jon Silk irá coproduzir o longa. A série de 114 curtas animados de Tom e Jerry foi produzida entre 1940 e 1960 e ganhou diversos prêmios. Novos desenhos foram produzidos depois do seriado original.

A Warner lançou o longa Tom and Jerry: The Movie em 1992. A animação arrecadou US$ 3,5 milhões nos Estados Unidos. O canal pago Cartoon Network exibe os desenhos no Brasil.

Fonte: www.cineclick.com.br
Tom e Jerry ganharão longa-metragem foi modificado pela última vez: junho 27th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Família recebe clone de cão labrador nos EUA

Próxima

Cidade norte-americana conta com hotel em forma de cachorro