Cachorro ataca policial e causa confusão na Avenida Paulista

cachorro_morador

SÃO PAULO – que passavam pela na tarde desta terça-feira, 18, ficaram com uma ação da Militar. Segundo , o de rua Milton Ferreira foi preso após seu , Hans, ter atacado um , na altura do número 2.000. As pessoas dizem que Ferreira vive naquela região há anos e que Hans é dócil e adorado pelos pedestres.

Imagens:
Fonte: Estadão

Comentários

Um comentário sobre “Cachorro ataca policial e causa confusão na Avenida Paulista

  1. Gente é tudo mentira,em primeiro lugar os policiais que atuam na região da Paulista com raras exceções tem uma ótima formação e uma razoabilidade consideravel,tentando sempre trabalhar nos parâmetros da lei,ocorre que existe um bando de moradores de rua(muitos deles oriudos das prisões por delitos graves tais como homicídio,latrocínio roubo,estupro etc)se infiltram e passam a morar na rua e sabendo desta comoção da população e o passado infeliz da instituição militar fazem o que querem.desacatam o cidadão comum ameaçam e praticam todo tipo de extorçãocontra a população,esta quando recorre a Pm os policiais vão abordar os meliantes que muitas vezes reagem muito agrassivamente ATACANDO A POLÍCIA ou qualquer outro que se oponha a eles e quando a barra pesa para eles se fazem de vítimas.esperando a compaixão dos transeuntes,Eles vivem ameaçando de morte o músico que mora na paulista e atiçam seu cão feroz de nome Tob contra as pessoas e seus cachorros o meu mesmo já foi atacado e ninguem faz nada .não sou contra os direitos humanos mas acho que aqueles que são bandidos tem que ter tratamento duro,e observem o morador de rua está sujeito aos mesmos deveres de qualquer cidadão,quanto ao problema social o povo deve manifestar-se e exigir das autoridades.

  2. Eu tb conheço esse cachorro e realmente todos gostam dele.
    Tb gostaria muito de saber o que aconteceu com ele após a prisão do dono. Lamentável a atitude dos policiais.
    O cachorro era bem cuidado e recebia muitos mimos dos pedestres.
    A polícia tem que prender bandidos principalmente os de Brasília.
    Quero notícias!

  3. é ridiculo isso, pois é de pessoas como eese morador de rua que o mundo precisa, pessoas que cuidam de animais idependente de sua situaçao. as autoridades, o que falar. a amizade entre um cao e um ser humano é a mais verdadeira pois nao existe gesto mais sincero do que cuidar de um animal.

  4. eu conheço ambos, já conversei com o dono, e o Hans tem até medalhinha da CCZ (coisa que muito dono com casa e tudo não se preocupa) tem potinhos e realmente todo mundo mima ele. Ele é lindo
    gordo, e sapeca. Conversando descobri que ele é a única familia do morador de rua… Está com ele desde pequeno. Realmente as pessoas de rua são consideradas ums “dalits”. Eu imagino a delicadeza que o policial tentou tirar o morador. Prova maior de amizade?

  5. Quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu gosto de meus cães, amizade sincera e companheiro sem igual, a prova estah ai: o Hans assim como o Erus e o Titãn (cães que moram comigo) doceis com os transeuntes, mas, sabem muito bem sobre o que é violência, e como não raciocinam, respondem com a mesma intensidade a quem agride aquele que o alimenta, da abrigo e carinho.

  6. Isso é típico comportamento das autoridades, no mínimo os policiais levaram o pobre homem preso pq sabiam que estavam errados, foi a forma de conseguir uma “fuga” do local, pior para eles, ficaram super mals na foto!