Cachorro morre após ter pênis decepado por uma mulher

crueldade_corumbiaraUm morreu depois que o mesmo teve o cortado por uma mulher. O fato aconteceu na última semana, no distrito de Vitória da União, no de Corumbiara.

Conforme informações, a dona-de-casa Edislaine Souza dos Santos, 20 anos, havia saído na rua fazer caminhada em companhia da sua cachorrinha. A cadela estava no .

Em dado momento, um cachorro, que pertence a também dona-de-casa Valdete da Cruz Dias, de 21 anos, começou a cruzar com a cachorrinha.

Surpresa, Edislaine Souza não gostou da situação, se apoderou de um facão e aproveitou o momento em que os dois estavam “engatados” para cortar o pênis do cachorro, que saiu jogando sangue para todo lado e agonizando de dor.

Um pedaço do pênis ficou dentro da cachorrinha. Apesar dos cuidados do , o cachorro morreu poucas horas depois do fato.

O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência na Policia Militar sob o nº 472509094.

Imagens:
Fonte: Rondoniaovivo

Comentários

6 comentários sobre “Cachorro morre após ter pênis decepado por uma mulher

  1. Gente!!! o mundo realmente está acabando!!!!! é o fim …..uma pessoa dessa tem ser internada….descontrolada…louca completamente…..!!!! e ninguem faz nada???? é por isso que casos assim estão acontecendo a todo momento…

  2. Aqui no Brasil poderiamos ter uma ASPCA(The American Society for the Prevention of Cruelty to Animals), pois num caso desses, essa criatura seria presa ou teria que pagar o equivalente a mil dolares…

  3. Olá
    Mais 1 caso dentro dos absurdos em nossa sociedade do séc. XXI.
    Esta mulher q. praticou tal delito monstruoso decepando o órgão de reprodução de 1 cachorro, é q. deveria estar em tratam/psicológico.Na verdade ela não aguentou ver 1 copulação entre 2 peludinhos, pois mecheu c/ a sua fantasia erótica obnubilada.
    Ela própria castrou-se a sí mesma,numa alusão metafórica da reprodução.É bem provável q. ela tenha conflitos na esfera sexual com o sexo oposto.
    Oxalá ela busque ajuda imediatam/ num suporte psíquico.
    abs