
Um cão recebeu uma multa de trânsito na cidade de Darwin, na Austrália, porque estava parado em um “lugar proibido”, segundo reportagem do jornal australiano “Northern Territory News”.
De acordo com o periódico, a professora Marilyn Feneley prendeu o cachorro em uma cerca antes de entrar em uma loja. Mas, quando os agentes de trânsito chegaram, eles consideraram que ela não poderia ter deixado o animal naquele lugar.
Ray McEvoy, que testemunhou a cena, disse ao jornal que não podia acreditar no que estava vendo. Segundo ele, dois agentes se aproximaram, aplicaram uma multa e a colocaram na coleira do cachorro.
O porta-voz do município, Grant Fenton, disse que a decisão dos fiscais foi acertada. “Você não pode amarrar um cão e sair”, destacou Fenton.
acho q isso foi tudo combinado,para ganharem fama na tv, rs.so q por direitos autorais, é do cachorro!
O que sera que o cachorro esta pensando meu Deus…rs
como tem gente sem noção! alguem orienta esses desavisados…rs
Nossa!
Post interessante.
A multa ou infração de trânsito é aplicada pela autoridade de trânsito quando ocorre desobediência ao CTB (Código Nacional de Trânsito Brasileiro) e a regulamentação estabelecida pela autoridade de trânsito. Mas, é direito garantido pelo CTB ao condutor ou proprietário do veículo recurso de multa caso considere a multa inválida, injustifica.
Nada a vê,será que eles não percebem que o cachorro não tem raciocínio,teriam que dar a multa para o dono do cachorro que deixou ele no lugar onde estava…