Chineses pintam cães para transformá-los em animais selvagens

A distância pode parecer um tigre deitado com suas grandes patas e seu malhado. Mas quando ele se levanta, percebemos que tudo não passa de uma “”. A nova na é pintar os para deixá-los com um aspecto mais “”, parecendo com outros animais.

Nas fotos, o da “tigre” estava no mesmo local onde brincavam outros três pequenos cãezinhos “”. Os animais foram fotografados enquanto eram levados para a de Southwest na China, durante o fim de semana.

Os chineses estão sempre prontos a abraçar “estranhas”, e não é para os proprietários do animal de estimação gastar fortunas nas idas ao shop.

Números recentes mostram que o gasto em animais de estimação em todo o país aumentou cerca de 500% entre 1999 e 2008. Resta saber se os animais gostam dos novos “looks”.

Imagens:
Fonte: Terra

Comentários

Um comentário sobre “Chineses pintam cães para transformá-los em animais selvagens

  1. Olá
    Eu particularmente sou contra esta prática de pinturas em animais.É como se vc quisesse maquiar algo tão belo e bonito, produzido pelas mãos do Criador.
    Porque pintar 1 cão como se ele fôsse 1 tigre?É inteiramente exdrúxulo e inadequado.
    Cão é cão e tigre é tigre.
    O homem busca mudar o belo e acha que é 1 artista,pode?
    Por mais que a indústria crie cosméticos, que dizem ser inofensivos ao animal, não creio nesta manipulação.É o dinheiro q. fala + alto e não o bem estar animal.Nota ZERO p/ os chineses.