Londres tem serviço motorizado que aspira fezes de cachorro

moto-coco-boyOs londrinos encontraram uma prática para enfrentar a sujeira deixada por cães e por seus donos que não ligam para as espalhadas pelas ruas.

O departamento de de Islington, bairro chic na zona norte da cidade, criou um serviço motorizado que aspira fezes de cachorro.

Para fazer esse trabalho, o “-cocô-boy”, como vem sendo chamado informalmente pelos , usa uma Honda de 125 cilindradas, que dispõe de uma adaptada para sugar as fezes de animais.

O veículo passa pelo local e retira as fezes em segundos, jogando em seguida um jato de água com desinfetante, para eliminar marcas e aromas desagradáveis. A máquina pode armazenar até 25 litros de fezes.

Os moradores do bairro aprovaram a ideia. Agora, o departamento de limpeza vai intensificar a contra pessoas que não retiram as fezes de seus animais das ruas e estuda até uma maneira de multá-los no ato.

Imagens:
Fonte: Época Negócios

Comentários

Um comentário sobre “Londres tem serviço motorizado que aspira fezes de cachorro

  1. Olá amigo, deveria haver uma lei para quem tem algum animal de estimação que se este animal fizer côcô na rua e se o dono não limpar e se for pego deveria ser multado. É muito chato passar por uma rua e ter que aguentar o fedô dos côcôs de animais. Eu adoro cachorros e já tive alguns, mas sempre tive o cuidado de apanhar as fezes, quando ele fazia na rua.

    Um abraço.