0
Shares
Pinterest Google+

moto-coco-boyOs londrinos encontraram uma prática para enfrentar a sujeira deixada por cães e por seus donos que não ligam para as espalhadas pelas ruas.

O departamento de de Islington, bairro chic na zona norte da cidade, criou um serviço motorizado que aspira fezes de cachorro.

Para fazer esse trabalho, o “-cocô-boy”, como vem sendo chamado informalmente pelos , usa uma Honda de 125 cilindradas, que dispõe de uma adaptada para sugar as fezes de animais.

O veículo passa pelo local e retira as fezes em segundos, jogando em seguida um jato de água com desinfetante, para eliminar marcas e aromas desagradáveis. A máquina pode armazenar até 25 litros de fezes.

Os moradores do bairro aprovaram a ideia. Agora, o departamento de limpeza vai intensificar a contra pessoas que não retiram as fezes de seus animais das ruas e estuda até uma maneira de multá-los no ato.

Fonte: Época Negócios

Comentários

Previous post

Paris Hilton compra papagaio e o apresenta no Twitter

Next post

Australiano apanha de canguru ao tentar salvar cachorro

No Comment

  1. Laura
    14/03/2010 at 00:37 —

    chik no úrtimo!

  2. Olá
    Nota Mil p/ os ingleses por esta tão higienica idéia.
    É isso aíiiiiiiiiii,aspirar,desinfetar e assim manter a cidade limpinha.
    Já q. o cidadão bípede não faz a higiene de seu peludinho na rua, então só resta 1 novo serviço público, não é mesmo?
    Assim o cidadão vai ter q. pagar + 1 imposto!
    abs

  3. Olá amigo, deveria haver uma lei para quem tem algum animal de estimação que se este animal fizer côcô na rua e se o dono não limpar e se for pego deveria ser multado. É muito chato passar por uma rua e ter que aguentar o fedô dos côcôs de animais. Eu adoro cachorros e já tive alguns, mas sempre tive o cuidado de apanhar as fezes, quando ele fazia na rua.

    Um abraço.