Não libere o seu carro super-esportivo pro seu cachorro

Está no artigo 252 do Código Brasileiro de Trânsito, mas poucos motoristas respeitam ou realmente têm noção dos perigos que um animal solto dentro do carro representa.As autoridades de trânsito têm registrado diversas ocorrências no mundo todo, a mais bizarra de que se tem notícia, entretanto, aconteceu em 2002 na Inglaterra. O bulldog Harvey bateu o Maserati de seu dono, o apresentador da BBC Johnny Vaughan, contra uma van, causando um prejuízo de 12 mil euros aproximadamente.

Vaughan conta que voltava do veterinário com seu cachorro, conduzido solto no banco da frente, e parou porque o animal dava sinais de que precisava “ir ao banheiro”. Quando saía do carro e fazia a volta para abrir a porta do passageiro, Harvey pulou para o banco do condutor e empurrou a alavanca do acelerador. O esportivo avançou bruscamente e bateu contra uma van.

“Eu não podia acreditar que meu cachorro tinha batido meu carro, fiquei chocado”, declarou o apresentador à polícia. Harvey não foi multado nem vai responder a processos, mas foi proibido pelas autoridades de guiar um carro novamente.

Fonte: WebMotors

0 opinião sobre “Não libere o seu carro super-esportivo pro seu cachorro”

  1. ola pessoal…olhe eu tenho uma cao chama-se boris….mas e assim ele e um refilao n aceita um nao ou uma reprencao ta sempre a morder-me e n e nada meigo como faco…
    abraco