0
Shares
Pinterest Google+

No sul da uma criança foi atacada por um enquanto caminhava pela rua com a sua avó, o cão mordeu o garoto e saiu arrastando ele rua abaixo mesmo com todos que estavam em volta tentarem fazer com que o cão soltasse o garoto a base de pedradas, pauladas e pontapés.

Nisso estava passando um jovem que ao ver o desespero da situação teve a idéia de buscar o seu cão da raça , buscou e mandou ele pegar o pitbull, ele atacou o pitbull, os dois lutaram e o conseguiu que o garoto fosse salvo.

O garoto que foi atacado se chama Tshepang Taeli e tem dois anos, foi levado ao hospital para se recuperar das mordidas na cara, nas pernas e no estômago, não foi divulgado o seu estado.

Uma situação que mais parece coisa de cinema, uma criança salva pelo raciocínio rápido de outro jovem e a cena de de cachorros premeditada, conhecida também como e que é repudiada, graças ao enredo da história, virou ato heróico…

Comentários

Previous post

Dentista de animais cuida de dor de dente de gorila de 180 kg

Next post

Você já se deu conta disso?

No Comment

  1. Eu,tenho uma rottiwaller ela e muito linda é dossio nunca vi iqual,E uma cadela maravilhosa mutio educada nunca vi raça tão carinhosa amo ela…