0
Shares
Pinterest Google+

Eu acompanho diariamente as notícias do mundo pet e fico impressionado com a quantidade delas sobre ataques de pit bulls, a última vítima foi uma menina de 4 anos de idade em Valinhos, interior de São Paulo.

Eu me arrisco a dizer que esses eventos lastimáveis são frutos de gente metida a , que fazem cruzamentos sem nenhum critério técnico, os bons bons criadores tomam extremo cuidado para evitar o cruzamento entre “parentes” que resultam em animais problemáticos. Isso acontece com todas as raças, mas como um é um cão agressivo por vocês podem tirar suas próprias conclusões…

Falando nisso, foi esse povo metido a criador que fez a fama que o é um cão irritado, esses “criadores” estragam a maioria das raças.

Portanto queridos leitores ávidos por um pet, mais especificamente por um cãozinho, primeiro procurem adotar um, com um pouco de paciência e algumas ligações você poderá encontrar um do jeitinho que você quer e estará ajudando a cidade como um todo, se mesmo assim você quiser comprar um, certifique-se da , exija documentação e garantias e nunca compre de criadores de fundo de quintal, o barato nesses casos sempre sai caro…

Comentários

Anterior

Vacafante ou elevaca? Vaca pesa quase uma tonelada!

Próxima

Só o Senna lamentou...