0
Shares
Pinterest Google+

bruno_senna_turquia2Na segunda etapa da GP2 na Turquia Bruno atropelou um em um trecho de alta velocidade, matando o animal e danificando o carro, o que fez Bruno abandonar a prova, claro que isso gerou uma série de ações por parte dos envolvidos na organização e depois de ler várias matérias sobre este assunto, a única pessoa que lamentou o fato do ter morrido foi o próprio Bruno, segue trecho extraído do Estadão.com.br:

Segundo Senna, o poderia ter sido mais grave. “Aquele é um trecho de reta, mas em subida. O cão estava no início da descida. Quando o vi, já estava em cima e não pude fazer mais nada. Mas ainda consigo vê-lo direitinho em minha cabeça: era branquinho, com manchas pretas e rabinho curto. É lamentável que isso tenha acontecido”, lamentou o brasileiro, que estava a mais de 260 Km/h no momento da .

Acho que Bruno Senna deveria dar alguns conselhos ao Figo…

Só o Senna lamentou… foi modificado pela última vez: janeiro 7th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Seria perseguição ou má criação? A polêmica dos pit bulls

Próxima

Será que um dia os chips serão assim?

  • Di

    Arrependimento é bom, mas eficaz quando vc faz algo pelo erro, tipo, eu adoro animais e protejo-os, e se um dia matar um, é como se ficássemos devendo a natureza, então faça algo por ela.Isso não é bondade, é responsabilidade.