Tartaruga de estimação reaparece 4 anos depois de sumir nos EUA

Uma tartaruga de estimação reapareceu quatro anos depois de ter sumido em Brentwood, no estado de New Hampshire (EUA). O casal Mike e Christine Wellington afirmou à emissora de TV “WMUR” que o animal foi encontrado na última sexta-feira.

Segundo o casal, tartarugas da espécie de “Lucy” cavam buracos profundos no solo para se proteger em condições meteorológicas extremas. Mike disse acreditar que “Lucy” fez isso para sobreviver durante o inverno de New Hampshire nos últimos quatro anos.

A tartaruga tem 10 anos de idade. A espécie pode viver até os 80 anos.

Fonte: G1

0 opinião sobre “Tartaruga de estimação reaparece 4 anos depois de sumir nos EUA”

  1. Adoro animais e possuo três gatas adotadas. Cheguei a ter seis animais, mas nossos três cães morreram, velhinhos.
    Também já tive uma tartaruga e um preá (conhecido como coelho da Índia). Se há uma coisa que me tira do sério é saber como esses malditos laboratórios tratam os animais que usam como cobaias. Minha vontade é atear fogo em todos eles. Um absurdo que ninguém faça nada para deter esses imbecis que tornam a vida de um bichinho um verdadeiro inferno, em nome da ciência. Os mais idiotas estudos são feitos para conhecer o comportamento dos animais. Por exemplo, quebram a pata de um chiuaua, sem anestesia, só para estudar a reação do caozinho frente á situação. Isso eu vi na TV, em um documentário da excelente Nina Rosa, cuja Fundação que leva seu nome luta bravamente para acabar com esses e outros absurdos cometidos contra nossos amigos quadrúpedes.

Deixe uma resposta