Vovô mora com crocodilo em casinha

crocodilo-m-20100122O britânico Chris Weller, de 63 anos, adaptou sua pequena casa em Kent, no sul da , para criar o bichinho de estimação.

Weller ama crocodilos – tanto que gastou 20 mil libras (R$ 58,7 mil) para fazer um puxadinho na frente da sala de jantar e acomodar Caesar, de 4 anos e 1,4 m de comprimento. No lado de fora da de um único andar, ele fez uma para o animal se divertir.

O bicho está em fase crescimento. Pode chegar a 2,13 m e viver até 40 anos. O vovô comprou Caesar em 2007. A casa de Weller tem áreas próprias para o jacaré – como o puxadinho e a piscina –, além de ambientes que ele chama de “zona neutra”: cozinha, banheiro e sala de estar. Nesses lugares, o bicho pode se rastejar numa boa. No quarto, não – porque ele pode fazer sujeira.

Ele conta ao jornal Telegraph:

– Caesar come carne e peixe. Ele adora salmão e atum. Também aprecia camarão. Sorte que moro perto da praia e de lojas que vendem crustáceos a preço baixo, revela o vovô, que só não gosta de dizer quanto gasta com o bicho. Jura que é pouca grana.

A com o animal é bem tranquila.

– Caesar vive com fome. Mas é manso. Quando o chamo pelo nome, vem até mim rapidinho. Os vizinhos já se acostumaram. Nem têm mais medo de Caesar. Só não se aproximam dele.

Weller arrumou companhia para seu : o Hector, de 12 anos. Os dois, garante o dono, vivem em harmonia. O homem quer agora uma namorada para Caesar.

– Ele vai ficar mais feliz com uma . Eu também vou adorar ter uma de crocodilos, diz Weller, que já planeja fazer um puxadão no lugar do puxadinho e aumentar a piscina.

Imagens:
Fonte: R7

Comentários

Um comentário sobre “Vovô mora com crocodilo em casinha