0
Shares
Pinterest Google+

animaisderua_tira5
Por Clovis Geyer

Comentários

Previous post

Novo espaço para castração de animais é inaugurado

Next post

Empresa francesa cria "boneca inflável" para cachorro

No Comment

  1. Eu adotei uma gatinha de rua e ela é uma alegria para eu e minha mulher. Um abraço. Drauzio Milagres.

  2. Ana Corrêa
    22/10/2009 at 10:38 —

    Oi, relutei bastante até em adotar um animal de rua, hoje tenho uma York, uma Pinscher e uma vira-lata de aproximadamente 12 anos, e foi a melhor coisa que fiz no mundo, chego a me emocionar ao olhar nos olhos dela e ver tamanha gratidão e alegria que ela tem em viver conosco.
    Faço a maior campanha para meu amigos e conhecidos, que ao invés de comprar um bichinho, que adotem, onde moro existem muitos bichinhos na rua, e eles merecem uma vida melhor, sei que serão muito gratos e retribuirão toda a atenção e carinho que ganharem.
    Hoje em dia a Chiquinha é a dona de nossa casa, cuida das Manas (Vicky e Nina)e tem um lugar todo especial pra dormir, dentro de casa, com todo o conforto e amor que merecia ter tido há muito tempo. Já faz um ano que está conosco e faço o possível para fazer a vida dela muito feliz e especial. O triste é deixar eles largados na rua, sofrendo e passando mal tratos e necessidades. Agora quando puder adotar mais um ente pra família vou andar pelas ruas a procura, não comprar,já ouvi aqui e adotei como lema, que amigo a gente não compra, a gente escolhe. Vale muito a pena adotar, tu vê o verdadeiro significa de gratidão, que passa a ser mútua, entre você o bichinho.