0
Shares
Pinterest Google+

pet-rede-grafico-pitbull
Isso diz muita coisa…

Comentários

Previous post

Você conhece o gato do Ken e do Riu?

Next post

A sexta finalmente chegou!

9 Comments

  1. mikael
    29/06/2014 at 01:53 —

    Esse pessoal que não gosta de pitbulls por causa de ataques não passam de um bando de leigos que também são maroa vai com as outras vc ja criou um para saber? não vc procurou estudar sobre o assunto também não

  2. Denise
    26/07/2011 at 21:25 —

    Eu tenho uma pit bull fêmea e só ñ passeio com ela porque ela é muito forte e me puxa mas eu a amo muito!

  3. sandra
    06/06/2011 at 01:09 —

    eu tenho 2 Pit Bull, sao incriveis,eles aman criancas,bebezinhos,velhinhos,sao super carinhosos,educados,tudo de bom…achei os dois na rua largados ,sujos magros. Deus abencoe os animalzinhos,sao melhores que a maioria das pessoas de hoje en dia.

  4. uyla
    30/03/2011 at 20:42 —

    Sinceramente, eu tenho um pit bull e acho um absurdo o que certos donos fazem o esses cães. Para mim, esses animais adquirem a conduta que o dono dá a eles, não é genético como muitas alegam. Meu cão foi criado com a gente desde pequeno e nunca mordeu ninguém, nem o nosso gato que dorme junto com ele. Por todas essas pessoas que dizem odiar os pit bulls e ter medo, o meu não sai quase de casa, por que já cansei de passear com ele na rua, com coleira e tudo que a lei manda, e simplesmente ter gente me xingando e ameaçando bater nele, sem ele ter feito nada. Pensem bem na criação que o cachorro pode ter tido, antes de recriminar a raça, porque qualquer cachorro até mesmo um vira-lata pode ser violento se for criado com violência.

    • sandra
      06/06/2011 at 01:25 —

      Oi uyla, sinto muito de voce nao levar o seu melhor amigo pra passear,realmente muita gente ignorante so ouviu mal comentarios dos pobres Pit Bulls, e odeian eles,eu tenho 2 Pit Bull, eu amo eles como seu fossem minha, familia,minhas criancas,levo eles a todos lugares , estao com a prova das vacinas nos pescocos,com coleira (dentro da lei), e sao educados. Quero que esses estupidos ,ignorantes se ralem, eu moro nos USA, aqui e pior do ai, mas to me lixando,ainda boto banca…hahaha. Boa sorte com seu amigo de verdade.

  5. juliana de souza
    13/10/2010 at 09:41 —

    Não tem nad a ver.O que vale para um animal ser violento ou não é a forma de como é tratado.Seja da raça que for,se voce cuidar do animal e dar carinho ele será dócil do mesmo jeito.Posso falar pois tenho um macho e uma femea.

  6. Olá
    Infelizmente a corrente da má língua caminha a passos largos.A vítima, ah!………é o pobrezinho do pit bull. Muitos relatos confirmam o q. os conhecedores já sabem.Animais vivendo em locais impróprios, pouco espaço físico, maltratados,crianças que batem neles,alimentação inadequada,famílias que brigam por qquer coisa, homens embriagados que os espancam a todo o instante,favelas e cortiços amontoados de gente de toda a espécie, etc…………..Assim estes pobres animais se voltam contra a situação calamitosa em que eles vivem.Atacam como 1 modo de resposta do que sofrem diariamente……….Daí, a população do local diz:Ah!É 1 pit bull que atacou a menininha………..Sabe-se lá o que fizeram p/ ele antes,o que atiçaram nele?,etc…
    Tenho muita pena dos pit bulls e não das pessoas atacadas!

  7. petro
    25/05/2010 at 22:07 —

    Esse tipo de raça pit bull deveria ser banido da terra não gosto dessa raça, há casos arrepiantes principalmente com crianças parece que foi criado… por… tenho até medo de dizer.Tirando essa raça gosto de todos, até de vira-lata. um abs

    • melissa
      05/08/2011 at 09:32 —

      que desumano voce dizer uma coisa dessas. é a mesma coisa que dizer “os negros/asiaticos/etc deveriam ser banidos da terra” ! Saiba que é uma coisa horrível a se dizer.
      O temperamento de um animal seja ele pitbull ou nao, depende de como o dono educar. Ou seja, é culpa dos humanos. Sim. 🙂