0
Shares
Pinterest Google+

Uma cliente de uma clínica veterinária e pet shop de ficou decepcionada ao encontrar seu gatinho, que havia sido levado para ganhar e . O animal teve parte da durante o tratamento. A dentista Andressa Dallarin entrou em contato pelo VC no G1, para comentar o caso e pedir maior cuidado no trato com os animais que são levados para este tipo de .

O gato que se chama Bono foi levado para a veterinária na manhã de terça-feira (26), para banho e tosa. Por volta das 12h, o marido de Andressa foi buscar o animal. “Meu marido pagou e só depois ficou sabendo o que aconteceu. A funcionária disse que o gato se mexeu na hora da tosa e que acabou acontecendo um . Meu marido ficou muito ofendido na hora, por só saber depois de pagar”, explica Andressa, que reclama do descaso da clínica com o ocorrido.

Segundo a dentista, os funcionários da clínica disseram que a orelha do bichano foi cauterizada, mas só foi passada uma medicação para aliviar a dor do animal depois que o cliente pediu para a veterinária. “Eles reclamaram que o gato se mexeu, mas todas as pessoas que lavaram ele elogiaram por ser muito calmo. Eu acho que isto foi causado pela total inabilidade da funcionária”, analisa a dentista que é cliente há quatro anos do estabelecimento que fica na Beira-Mar Norte, em Florianópolis.

Em entrevista ao G1, a supervisora da pet shop Lovely Dog, Gisele Silva, afirmou que a veterinária, logo que soube do dano, foi reparar e cuidar do gato. “Ela inclusive receitou dois medicamentos sem custo algum. Depois conversou um tempo com o cliente, que saiu aparentemente tranquilo”, explica. Segundo Gisele, a funcionária que cortou o pedaço da orelha do animal vai ser advertida. “Mas isso acontece em pet shop, tem gatos e cachorros que se mexem muito na hora da tosa”, afirma.

Previous post

Venda de filhotes de cachorro cresce

Next post

Justin Bieber tem macaco de estimação confiscado na Alemanha

No Comment