0
Shares
Pinterest Google+

Susan Boyle recusou a oferta de morar em uma , em Mailbu, que teria o aluguel de US$ 9,5 milhões pago pela gravadora Sony porque seu gato Pebbles não pode .

Os executivos da gravadora ficaram preocupados com Susan, após recente invasão da casa da cantora em West Lothian, . Antes do Natal, dois homens estavam à espreita em seu e, recentemente, um bandido entrou na propriedade.

“Susan disse que não poderia ser feliz sem seu gato, apesar de termos dito que ele poderia viajar com ela. Susan nos disse que temia que seu animal de estimação não sobrevivesse às onze horas de voo. Esta atitude dela é admirável. Um monte de gente daria o braço direito para ficar morando lá de graça”, disse um executivo da gravadora.

Via Revista Quem
Imagem: Ilustração/Divulgação

Anterior

Lojas de animais de Catanduva registram crescimento de 20%

Próxima

Aplicativo traduz latidos e twitta "palavras" dos cães

  • Olá
    É isso aíii Susan.Pense no seu animalzinho de estimação. Enquanto muitos bípedes pensam em cifras,vc está pensando no bem estar de seu companheirinho. Contudo, devem existir outras formas para vc se equacionar e ter uma boa qualidade de vida e com segurança. No caso de Susan, a sua privacidade ficou ameaçada, por pessoas boas e por pessoas inescrupulosas. Portanto, é imperioso que nós tb saibamos administrar novos estilos de vida e nos resguardarmos de possíveis malvados humanos.
    abs