0
Shares
Pinterest Google+

‘Ela é um belo animal e é incrivelmente fiel’, diz Steve Edgington. Ele encontrou a quando ela tinha apenas dez dias de vida.

raposaAlém de um cachorro e três gatos, o britânico Steve e Nora Edgington tem uma raposa como animal de estimação, de acordo com reportagem do jornal “Daily Mail”.

Steve Edgington, de 56 anos, encontrou a raposa “Miss Snooks” em um pet shop quando o animal tinha apenas dez dias de vida. Ela havia sido aparentemente abandonada por sua família ainda filhote há seis anos.

Segundo o jornal, a raposa tem resistido a todas as tentativas para reintroduzi-la na natureza. Ela mora em um quarto do apartamento do casal em Ditchling, na Inglaterra. O animal tem, inclusive, televisão no quarto.

“Ela mudou minha vida para sempre. Ela é um belo animal e é incrivelmente fiel”, afirmou Steve Edgington. “Ela nos considera como mamãe e papai, porque a trouxemos para cima. Ela fica furiosa quando não nos vê”, acrescentou.

Fonte: G1

Comentários

Previous post

Gato vira ‘herói’ ao descobrir tumor no pulmão do dono

Next post

Menor cavalo do mundo vira estrela de feira de brinquedos nos EUA

No Comment

  1. Olá
    Muito fofa esta raposinha hem?E assiste à TV………..É ,infelizmente ela não conseguirá + se adaptar ao seu habitat natural……..
    De qquer modo, ela tem o amor de 1 casal de bípedes, não é mesmo?Ela c/ certeza expressa 1 grande gratidão aos seus donos por terem lhe amaparado e amado.
    Eu desejo 1 boa sorte a esta peludinha e a seus papaizinhos……….
    abs

  2. Olá, Alexandre! Existem gostos para tudo. Criar animais de estimação como cachorro, gato, etc. até que vai, mas raposa! Isso é demais. Eu já vi pessoas que criam até leão, onça, tigres…. esses, sim, mereçem o maior cuidado e deveria ser totalmente proibido. Mas, raposa, eu acho que não há tanta dificuldade em aceitar.

    Abraços

    Francisco Castro