0
Shares
Pinterest Google+

lança primeira campanha de financiamento colaborativo chamada “Então, você ama os animais?”.

Com uma abordagem educativa, a comunicação incentiva as crianças e jovens a amar e respeitar os animais.

O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida lança a campanha “Então, você ama os animais?” para captar fundos para o lançamento da edição brasileira do livro “So, you love animals” da Zoe Weil, pioneira no campo de Humanitária, cofundadora e presidente do Institute for Humane Education nos EUA.

So_you_love_animals-instituto-nina-rosa-petrede

Acreditando que o é a mais poderosa e eficiente abordagem educativa e que a Educação Humanitária complementa a educação formal oferecida pelas escolas, o intuito é preparar as crianças e jovens para este desenvolvimento.

Esta os ensina a serem pensadores críticos e criativos, inspirando e emponderando-os como tomadores de decisões conscientes.“A educação baseada em valores positivos é aquela que irradia e inspira a compaixão e a ética”, comenta Nina Rosa Jacob presidente do Instituto Nina Rosa.

banner-So_you_love_animals-instituto-nina-rosa-petrede

“So, you love animals” em tradução livre, “Então, você ama os animais” ensina crianças e jovens a partir de 9 anos sobre o que está acontecendo com outras , permitindo-as a abrir o coração sobre a realidade em que se encontram.

O livro contêm informações sobre todos os tipos de animais: de companhia, usados em entretenimento, alimentação, experimentação e da vida selvagem. É um livro envolvente de aproximadamente 200 páginas que vai ajudar jovens e crianças com fatos, jogos, dramatizações, experiências e atividades emocionantes, capacitando-os a fazer a diferença e a se tornarem mais humanitários, críticos e criativos.

A campanha foi produzida pelo Criativos do Bem (www.criativosdobem.com.br) em parceria com a Curta a Ideia (www.curtaaideia.com.br).

A campanha está disponível na plataforma Catarse: http://www.catarse.me/pt/soyouloveanimals.
O filme está no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ZGmVH3J3GME

Comentários

Previous post

A importância da vacinação contra a raiva

Next post

Como cuidar da saúde bucal do seu cão?

No Comment

Leave a reply