Agener Saúde Animal participa da Expointer 2014

De 30 de agosto a 07 de setembro, a Agener, divisão de saúde animal da União Química Farmacêutica Nacional, participa da 37ª Expointer, em Esteio (RS).

Além de receber pecuaristas e donos de revendas agropecuárias em seu estande, a empresa irá lançar o Uberseal, novo selante intramamário desenvolvido pela empresa. Na ocasião, também será apresentada a nova embalagem do Dorax,endectocida injetável desenvolvido para bovinos e ovinos.

No dia 03 de setembro, a Agener levará ao público da Expointer uma palestra sobre “Tendências do mercado pecuário de corte e leite para os próximos 12 meses”, ministrada pelo pesquisador do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA/USP), Thiago Bernardino de Carvalho. “Nosso objetivo é apresentar aos participantes da Expointer as maiores inovações disponíveis no mercado”, destaca o gerente de produtos da Agener, Rafael de Carvalho Moreira.

Agener União
A Agener União é um dos mais jovens expoentes do mercado veterinário brasileiro, destacando-se por suas elevadas taxas de crescimento.

A companhia investe em tecnologias e pesquisas para produzir medicamentos veterinários com o mesmo padrão de qualidade dos medicamentos humanos, mantendo a tradição farmacêutica consolidada ao longo de décadas pela União Química. A empresa atua em dois segmentos de negócio bem definidos: a Linha Pet, voltada para medicamentos destinados a cães e gatos, e a Linha Grandes, que engloba os medicamentos para animais de grande porte como bovinos, ovinos, caprinos, suínos e equinos.

Serviço
Data: 03 de setembro
Horário: 10h30
Palestrantes: Thiago Bernardino de Carvalho – pesquisador de Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (CEPEA/USP)

Deixe uma resposta