Férias de inverno com os pets


Cuidados com os animais garantem uma divertida e sem preocupações

Levar os bichinhos de estimação em uma viagem pode virar um drama, mas, para quem considera os pets membros da família, não é opção deixá-los em casa. O jeito é se preparar e tomar todos os cuidados necessários, com direito a muito carinho.

É importante prestar atenção no correto dos animais, nas providências necessárias, como e para viagens internacionais, além de encontrar a melhor forma de prevenir os enjôos durante a viagem. Para isso, é recomendável consultar um veterinário, que também poderá orientar sobre os problemas decorrentes da alteração do ambiente e da rotina do pet, fatores que podem causar ansiedade e mudança no apetite.

Além de todas essas questões, ainda há outro detalhe que sempre preocupa, um inconveniente inevitável que todo pet leva consigo, não importa o destino: a sujeira. A (www.premierpet.com.br), pioneira na fabricação de alimentos Super Premium para cães e gatos no Brasil, oferece uma linha exclusiva que ajuda a minimizar o problema, a PremieR Ambientes Internos. O promove fezes em menor quantidade e com menos odor, graças a uma combinação exclusiva entre proteínas de altíssimo aproveitamento, prebióticos (que auxiliam a flora intestinal), uma excelente fonte de fibra (polpa de beterraba branca) e ao extrato de Yucca, todos ingredientes nobres que compõem sua fórmula.

Segundo a médica veterinária da PremieR pet, Keila Regina de Godoy, não é recomendado trocar a alimentação dos bichinhos bruscamente apenas para a ocasião de uma viagem. Porém, se isto for feito anteriormente, respeitando o período de troca gradual, os efeitos indesejados são minimizados previamente e ainda se estende o benefício para o dia a dia do animal. “Além disso, por ser muito saboroso e nutritivo, ele ajuda a manter o apetite dos cães e gatos, mesmo em um momento de transição, como férias em um lugar diferente”, completa.

Keila ainda reforça que no inverno e, sobretudo nas viagens, os cães ficam mais vulneráveis ao contágio da gripe canina, cuja incidência é muito maior nesse período. “Existem vacinas que fazem a prevenção da doença, sendo uma medida importante para casos de mudanças de ambientes, quando a exposição a outros animais acaba por aumentar”, indica.

Sobre a linha Premier Ambientes Internos
São produtos específicos para cada necessidade, tanto para cães como para gatos, são eles: Premier Ambientes Internos Filhotes, Premier Ambientes Internos Adultos, Premier Ambientes Internos Papinha Desmame, Premier Ambientes Internos Light e Premier Ambientes Internos Anti-idade, Premier Ambientes Internos Gatos Pelos Longos (adultos e filhotes), Premier Ambientes Internos Gatos Castrados (até 7 anos, de 7 a 12 anos e acima de 12 anos), Premier Ambientes Internos Gatos Adultos Light, entre outras.

Sobre a PremieR pet
Pioneira na fabricação de alimentos Super Premium para cães e gatos no Brasil, a PremieR pet tem uma das mais modernas fábricas da América Latina, localizada no município de Dourado, Estado de São Paulo. Detentora da certificação ISO 9001:2008, possui formulação fixa em todos os produtos comercializados, empregando sempre as melhores tecnologias e matérias-primas na produção de alimentos de qualidade superior.

Há quinze anos a empresa vem acompanhando os avanços nutricionais relativos ao segmento, o que resulta num alimento com ingredientes especiais para animais com diferentes estilos de vida. Os itens de sua linha são vendidos exclusivamente em canais especializados, como clínicas veterinárias e pet shops.. Mais informações pelo Pet Fone: 0800 55 6666 ou no site www.premierpet.com.br.

Imagens:

Comentários