Gadget da Mattel coloca animais de estimação no twitter

A Mattel inovou lançando no mercado o Puppy Tweets, um gadget voltado ao mundo dos pets. O aparelho é colocado na coleira do seu cão e, por meio de sensores de som e movimento, transmite para o computador frases pré-programadas (são mais de 500) traduzindo o que o seu bichinho está fazendo e sentindo, por exemplo: “eu estou latindo porque estou com saudade de você. Pronto, falei. Agora venha correndo para casa”.

O gadget tem um receptor WiFi que transfere as informações para um receptor USB acoplado a um computador e o perfil do animal, previamente criado na rede social Twitter, é atualizado sem que você faça qualquer esforço.

De acordo com Susan Russo, diretora de marketing da Mattel, o Puppy Tweets foi feito justamente para que os amantes dos animais possam utilizar os adventos das mídias sociais em tempo real para estarem mais próximos de seus animais.

Esse produto, disponível nas cores azul e rosa, é o primeiro lançamento de uma linha de acessórios para cães que a empresa lançará em 2010 e está à venda na internet pelo preço sugerido de US$ 29,99 (o equivalente a R$ 53,00).

Fonte: Revista PEGN

Deixe uma resposta