0
Shares
Pinterest Google+

Algumas pessoas são tão próximas de seus cachorros que dá um aperto no peito na hora de deixá-los para trás por alguns dias. Para estas pessoas, existem que combinam e para os e para seus mascotes.

Parece até exagero: massagens, comidinha especial preparada por um chef, biscoitos com forma de osso e camas pra lá de confortáveis fazem parte das ofertas que estes preparam para atrair os amantes do bichos. O blog Startle divulgo os dez dos Estados Unidos ideais para viajar com seu cachorro, listados pelo Forbes Travel Guide e trazidos para você pelo Terra.

1) Ritz Carlton, Bachelor Gulch, Colorado
Cães que chegam com seus donos a este luxuoso hotel em Bachelor Gulch, no coração das montanhas Rochosas do Colorado, são recebidos por dois amiguinhos, Bachelor e Minter, um São Bernardo e um Golden Retriever que moram no local. Os cachorros-hóspedes ganham também uma sacola com brinquedos e comidas, e podem “pedir” comida natural com o serviço de quarto, além de receber um tratamento especial no spa. Ficar com o seu cachorro no Ritz-Carlton de Bachelor Gulch tem um custo extra de 125 dólares, mas 25 deles são doados à Sociedade Americana de Proteção aos Animais.

2) The Peninsula, Beverly Hills, Califórnia
Os cachorrinhos de ricos e famosos de Beverly Hills costumam ser muito bem tratados, e levados para todo lado por seus donos. O descolado Peninsula Beverly Hills oferece a seus hóspedes caninos toalhas personalizadas e um cardápio especial com diferentes receitas, todas preparadas seguindo à risca as recomendações de veterinários. O hotel também oferece levar os cães para dar uma volta. O preço extra para a hospedagem do bicho é de 35 dólares diários.

3) The Point, Saranac Lake, Nova York
A 500 km de Nova York, nas montanhas Adirondack, o hotel The Point oferece 4 hectares frente ao lago Saranac, para que seu cachorrinho corra e se divirta à vontade. Ele pode ser acompanhado pelo brincalhão Buddy, golden retriever do hotel, e terminar o dia com um jantar preparado especialmente pelo chef Mark Levy seguindo as restrições alimentares que o seu cão possa ter. O The Point não cobra nenhuma taxa adicional pela hospedagem do amiguinho.

4) Mandarin Oriental, Miami, Flórida
O conforto para cachorros no luxuoso Mandarin Oriental de Miami inclui uma cama especial, pratos, e até um colar com o logo do hotel. Para o serviço de quarto canino, os cozinheiros preparam pratos ricos em proteínas e sem açúcar nem colorantes artificiais. O hotel tem até um treinador canino, que pode ensinar alguns truques para o seu cachorro. O Mandarin Hotel pede um depósito de 200 dólares em caso de estragos, mas devolve 100 dólares se nada acontecer.

5) Woodlands Inn, Charleston, Carolina do Sul
No litoral da Carolina do Sul, o hotel Woodlands Inn de Charleston tem um mordomo particular que cuida de todas as necessidades do seu cachorro. Cães de todos os tamanhos podem acompanhar seus donos na hora de se hospedar no hotel, onde contarão com brinquedos, pratos especiais, e uma cama. Se o seu cachorro tiver o costume de latir muito, você será alojado num quarto a prova de som. O restaurante do hotel tem menus especiais para cães e o preço diário de hospedagem para cachorros é de 25 dólares.

6) Trump International Hotel & Tower, Chicago, Illinois
Sem pagar nada a mais, os cachorros têm todos os confortos que merecem neste hotel cinco estrelas de Chicago. A seu pedido, o seu quarto será equipado com um colchão para seu cachorro, um cobertor, água, brinquedos e comida especial. Ao lado do hotel, um parque canino está a disposição, onde você pode andar com seu cãozinho, ou solicitar para que um funcionário do hotel o leve para um passeio.

7)The Broadmoor, Colorado Springs, Colorado
Ao visitar o resort The Broadmoor, na cidade de Colorado Springs, no estado de Colorado, os cachorros têm um espaço de mais de 1.200 hectares para brincar ao pé das montanhas Rochosas. Uma caminha confortável, comidas especiais e até um mapinha com os melhores lugares para passear com seu cão serão deixados na suíte se você vier acompanhado de seu amigo canino. O resort conta com um pet shop e a estadia do cachorro custa 50 dólares diários.

8) Beverly Hills Hotel, Beverly Hills, Califórnia
Cachorros não são apenas permitidos neste hotel de Beverly Hills mas tratados como hóspedes especiais. Em sua chegada, eles recebem biscoitinhos personalizados com forma de ossos, uma cama com o logo do hotel e bolas de tênis rosa para brincar. Mas todo o luxo canino tem um preço: 200 dólares diários para ter a companhia de seu cãozinho.

9) Boston Harbor Hotel, Boston, Massachusetts
O Boston Harbor Hotel tem todo tipo de mordomia para os cachorros, principalmente no que diz respeito a tratamentos de beleza. Você pode solicitar o pacote canino Luxe Pups e seu cãozinho será levado até um spa canino do sul da cidade para receber um corte de pelo e uma massagem, antes de voltar para o hotel com a sacola de guloseimas caninas. O hotel também fornece camas e pratos no quarto para todos os cães hospedados no local, por uma taxa de 100 dólares pelo total da estadia.

10) The Little Nell, Aspen, Colorado
Ao lado das montanhas de Aspen, o hotel The Little Nell recebe cães de todos os tipos, sem limite de peso ou tamanho. Na hora das refeições, os cachorros são tratados com muito carinho, com pratos que incluem salmão grelhado e arroz integral preparados pelo chef do hotel Montagna. Se você quiser sair sem levar seu cãozinho, ele pode ser cuidado por pessoas do hotel. O preço extra para se hospedar no hotel acompanhado de seu cachorro é de 125 dólares na chegada, além de 25 dólares diários.

Previous post

Mulher vira cobaia e se submete a testes feitos em animais

Next post

Gato gorducho de 18 kg vira celebridade nos EUA

No Comment