0
Shares
Pinterest Google+

St. Louis, agosto de 2010 – A acaba de anunciar de US$ 15 milhões em um Centro de e Treinamentos na cidade de St. Louis, . O objetivo é investir em para o desenvolvimento de soluções voltadas ao de petcare.

O novo prédio contará com quatro andares, salas de conferências e auditório para promover e discussões sobre a vida animal. A construção tem início imediatamente e previsão para término em dezembro de 2011.

Segundo W. Patrick MC Ginnis, CEO da Nestlé Purina US, essa é uma boa notícia para parceiros da companhia e para a cidade de St. Louis, o que demonstra que mesmo em tempos de crises, a Nestlé continua crescendo e investindo em novos negócios.

A Nestlé Purina tem com missão mundial promover a posse responsável de animais e a vida saudável entre a sociedade e seus pets.

Previous post

Mulher salva cachorro jogado no Rio Tietê pelo dono na Grande SP

Next post

Saiba como prevenir doenças articulares em seu animal de estimação

2 Comments

  1. […] de PET crescerem em 2014 em grande parte devido a um posicionamento mais saudável. Com a marca Purina, por exemplo, a Nestlé cresceu 5,6% ao incluir super-ingredientes como quinua em suas receitas, […]

  2. […] de PET crescerem em 2014 em grande parte devido a um posicionamento mais saudável. Com a marca Purina, por exemplo, a Nestlé cresceu 5,6% ao incluir super-ingredientes como quinua em suas receitas, […]