0
Shares
Pinterest Google+

São Paulo tem uma na qual podem ser comprados deliciosos bolos de chocolates, apetitosos quibes e suculentes esfihas, mas com apenas um detalhe diferente: são produzidas para cachorros

A novidade, localizada no bairro Cambuci pode estar criando moda e  tem deixado muito animal com água na boca. As bandejas de preparadas especialmente para clientes de quatro patas ficam na altura do focinho, mas a está a salvo graças ao vidro do balcão.

Segundo o proprietário Rodrigo Justino, “tudo o que é produzido na cozinha é livre de sal, açúcar, fermento e conservante e cardápio da casa tem mais de 50 opções de doces e salgados, como esfiha com sabor de carne ou frango, kibe, biscoitinhos e até bolo de chocolate”.

Se o dono quiser fazer uma festinha de aniversário, é só encomendar um kit. Detalhe: o chocolate vem de uma planta mediterrânea e não tem cacau, o que é proibitivo para os .

Padaria para cães e gatos foi modificado pela última vez: junho 27th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Brasília não tem procedimento padrão para animais mortos

Próxima

Rinha de galo é liberada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (Galos de combate)

  • Joyce L Garcia

    É com alegria e satisfação que lhe dou meus parabéns pela iniciativa, nosso pais deveria ter mais pessoas como Sr. que procura fazer o bem para os animais com carinho e com criatividadee. Como Veterinária sei que esta idéia de padaria para cães e gatos, irá mudar o ábito das pessoas de dar doces para os animais, doces esses que são prejudiciais para a saúde de seus cão.
    Meus parabéns.

    Fique com DEUS e que ele continue iluminando seu caminho.

    Joyce
    Médica Veterinária

  • Zaida Strumiello

    Olá

    Muito bem vinda esta matéria sobre a padaria para os cães.Excelente informação , principalmente para os animais com alergia e problemas de pele como a minha cocker.Está sempre querendo algum biscoitinho para a hora dos agrados e acabamos cedendo com o que temos por perto.

    abraços
    Zaida
    publicitária

  • suely bischoff machado de oliveira

    Olá

    Muito interessante esta idéia da padaria do Sr. JUSTINO . Oxalá o dono também possa fazer algum gesto JUSTO para com os nossos bichinhos abandonados e famintos ! Ele já se encontra no seu sobrenome!

    abraços

    suely bischoff machado de oliveira
    psicóloga
    atibaia