Pet orçamento

Aquela época de ter um pet, alimentá-lo com restos e não gastar nem um real com ele já passou, para a alegria do mercado pet e principalmente para a alegria dos animais, que atualmente em sua maioria recebem muito mais cuidados do que em tempos passados.

Antes mandar um cãozinho para um e no era coisa de “gente rica” ou de “madame”, hoje o vemos a popularização destes tal qual encontramos salões de cabeleireiros, para todas as classes e bolsos. Novamente os animais agradecem!

Independente de qual animal de estimação uma pessoa possui, após os primeiros anos de convívio já é sabido o quanto custa manter aquele animal todos os meses, nessa conta entra alimentação, visitas ao petshop ou , mimos e por ai vai, mesmo que não se dê conta, o seu animal de estimação tem seu orçamento próprio.

Este orçamento exclusivo faz girar somas monstruosas nesse mercado em franco crescimento.

Quem ama não faz conta, isso vale pra qualquer pessoa que ama o seu animalzinho, se o seu pet tiver qualquer problema você não vai pensar duas vezes pra correr com ele pra um veterinário e sua principal preocupação será o seu pet ficar bem, o gasto é secundário, o mercado pet novamente agradece!

Nesse universo vemos temos desde aqueles que se limitam a somente comprar até os exagerados que tratam seu animal como se fosse humano com direito até a um cômodo da casa exclusivo para eles, independente da condição financeira e dos exageros, agradar o seu pet é muito simples, basta amá-lo!

Imagens:

Comentários

, , , , ,