0
Shares
Pinterest Google+

petshop-petrede

Você vê aquela loja grande escrito na porta “” e acredita que vai encontrar o que precisa, se você tem um , com certeza vai, mas se você tem outro tipo de pet, vai ter que dar sorte… até pra vejo deficiência de , gostaria de entender se o problema são os fabricantes, ou os próprios petshops, se pergunto ao petshop ele diz que não passa vendedor, se pergunto pro vendedor ele diz que o petshop não compra por causa da demanda.

O fato é que os poucos petshops que vejo oferecendo produtos pra todos os tem grande rotatividade. As vezes pergunto por um produto que tenho que explicar pro cara do petshop do que estou falando, poxa, se eu entrar no site do está lá… o interesse é só meu? O vendedor e o estão preocupados com isso?

Anterior

Deve-se levar os animais de estimação em passeios de família?

Próxima

Como ajudar uma criança a lidar com a morte do seu bichinho de estimação

  • Pingback: Os gatos ainda não tem a atenção merecida pelo comércio | PetRede()

  • nao to conseguindo posta

  • hahaa verdade dogshop e interessante, abracos

  • Administrador

    Bom, os gatos estão conquistando o seu espaço, só faltam todos os outros pets…

  • Sou proprietária de pet shop e observo um crescente aumento de produtos (medicamentos, rações, acessórios e brinquedos) para gatos. O mercado está atento e já percebeu que a população felina está crescendo em ritmo acelerado. Os serviços também seguem essa tendência. Para quem pensa que gatos não gostam de tomar banho e dão muito trabalho ao serem escovados e tosados, engana-se. Hoje os gatos estão mais habituados a esses procedimentos estéticos/higiênicos e dispõem de uma vasta linha de shampoos, hidratantes e tonificantes de pelagem, tudo produzido com qualidade e delicadeza. Temos um ambiente aconchegante, com músicas suaves e sprays que ajudam os bichanos a relaxarem. Cães e gatos convivem numa boa no meu pet shop, porque respeitamos suas diferenças e os tratamos com amor e paciência.

  • izolina ribeiro

    Tenho gatos.Assim no plural. Quem gosta sabe como é difícil parar em um só. O que vejo é uma total falta de interesse por parte dos petshops em relação à outros animais que não sejam “cães”. Há alguns dias me mudei para Pinheiros e foi uma luta conseguir encontrar os produtos que os meus felinos são acostumados, tipo ração, areia e petiscos. Parece que quase ninguém tem gatos por aqui, levei um susto. Agora finalmente encontrei um grande, que vai suprir as necessidades. Mas isso não é de se admirar, pois mesmo as faculdades de veterinária não preparam seus alunos para lidar com outras espécies que não sejam cães. Acho que só focam no cachorro por questões comerciais, o que eu acredito ser um grande engano, pois está provado que o n° de felinos e até mesmo outros bichinhos está crescendo muito em grandes cidades pela praticidade e falta de tempo das pessoas. Acho que os comerciantes e vets tem que repensar essa postura.