0
Shares
Pinterest Google+

Os grandes petshops estão tornando a vida dos pequenos bem difícil, estão sendo empurrados para uma espécie de bola de neve, o movimento cai porque não dá pra ter a mesma e o mesmo preço que um grande pois os grandes compram grandes quantidades e conseguem preços melhores, claro, já o da esquina não tem o mesmo poder de negociação, resta investir em , dai nós clientes quando utilizarmos seus , conseqüentemente iremos comprar algum produto, é cômodo, mas infelizmente a grande maioria não tomou ciência ainda que o produto do pequeno e médio do pet é a , a excelência na prestação de serviços, o envolvimento com o e por quê não dizer a cumplicidade e o companheirismo?

Se você pesquisa preço e sabe que uma determinada ração custa, por exemplo, em média R$ 10,00 e entra em um petshop e vê esta ração por R$ 15,00 você dificilmente irá voltar neste petshop.

Outro exemplo, o pequeno e médio petshop ganham com serviços, tem o dever de fazer a melhor do mundo no seu cãozinho e quando você for buscá-lo eles tem que te contar quantas vezes seu pet espirrou, quantas vezes ele se coçou e se houve algum problema, isso é o mínimo para que você tenha em confiar um dos, senão o maior bem que você tem na vida, mas isso dificilmente acontece.

Pra piorar a situação, os grandes estão investindo pesado em atendimento e , não raros os casos de conhecidos que deixaram de freqüentar petshops próximos de casa para ir nos grandes, mesmo tendo que se locomoverem por maiores distâncias para isso, e sabe o por quê? SEGURANÇA! Sabem que existe uma empresa estabelecida e idônea cuidando do “filho” deles, e ainda por cima com bons preços.

Sei que quase todos os pequenos sabem disso tudo, o problema é que poucos tomam uma

Comentários

Previous post

Calopsita, preço

Next post

Hambúrguer para os gatinhos

1 Comment

  1. 23/01/2009 at 22:56

    concordo plenamente