0
Shares
Pinterest Google+

Quem tem cachorro em () está rindo à toa com a iniciativa de uma de para esses pets. E, se pudessem dar risada, os animais estariam gargalhando com a : um só para cães em que é possível comer o quanto quiser sem ter de pagar nada. Basta ter quatro patas e latir para ser benvindo.

Conhecido como Lily’s Kitchen (A Cozinha da Lily, em português), o local (que funcionará por tempo limitado) já está aberto há seis semanas e conta com três mesas, nas quais são servidas – por um garçom, que fique bem claro – porções de rações orgânicas.

Se você pensa que os do local se sentem ofendidos por terem de servir animais, está muito enganado. Segundo o site britânitco Oddity Central, os garçons adoram trabalhar para as mascotes, já que os cachorros não costumam reclamar do .

Também, pudera: depois da , os “” são acariciados na , ouvem historinhas e podem se esticar em sofás fofinhos para tirar uma soneca. De quebra, um veterinário holístico fica de plantão para aplacar o sofrimento canino.

A iniciativa é, na verdade, uma ação publicitária para apresentar aos consumidores a tal linha de orgânica para cães. Enquanto os animais se empanturram de , os dos pets podem curtir o tempo livre.

Tomara que esta venha para o , não é mesmo?

Comentários

Previous post

Antes proibidos, cachorros viram fenômeno de popularidade na China

Next post

Tubby - o incrível cachorro adepto da reciclagem