0
Shares
Pinterest Google+

Os clientes do já podem levar seus bichinhos de estimação às compras. A liberação é apenas para cachorros e gatos de pequeno e médio porte, que pesem no máximo 20 kg, com coleira e guia. Ou seja, eles vão poder passear pelos corredores acompanhados de seus donos. “A intenção é facilitar a vida dos curitibanos e tornar o shopping um ambiente cada vez mais agradável, uma verdadeira extensão da casa dos clientes, principalmente daqueles que residem em seu entorno”, afirma a gerente de do , Gabrielle Zaniolo.

Algumas lojas do shopping também passam a permitir a entrada de animais, facilitando ainda mais para os que não abrem mão da companhia de seus bichinhos durante as compras. Estas lojas estão sinalizadas na vitrine, com um adesivo que traz a imagem de uma patinha acompanhada da frase “Aqui o seu mascote é bem vindo”. Algumas destas lojas oferecem até pequenos mimos para o melhor amigo de seus clientes, como caminhas e biscoitinhos.

O Shopping Curitiba conta, ainda, com um pet shop dentro da sua Alameda de Serviços. O Fashion Dog disponibiliza gratuitamente um bebedouro e um sanitário para cães para atender os bichinhos de estimação dos clientes do shopping. Outra grande novidade da loja é a oferta dos serviços de banho e tosa, além de um consultório veterinário exclusivo. O diferencial oferecido pela loja é um estilo de tosa específica para exposições, realizada por um tosador especializado, com o uso de facas e não a convencional máquina. O novo projeto da loja permite que os clientes vejam a realização da tosa pela vitrine, porém sem atrapalhar ou estressar os cachorros.

Fonte: Paranashop
Shopping Curitiba libera entrada de animais foi modificado pela última vez: junho 27th, 2014 por Alexandre Domingues
Anterior

Homem é flagrado nos EUA com 22 cães dentro do carro

Próxima

Mal causado pelo cigarro a animais domésticos sensibiliza fumantes

  • Oi Vivi!!!!!!!!! Curitiba é Curitiba, né??? rsrsrs

    Quem sabe um dia os bons exemplos serão copiados nesse país, depende de nós!!!

    Beijos!!!

  • Viviane

    Oi, Ale…
    Tudo bem?
    Adorei vc ter publicado a matéria sobre a entrada de animais de estimação no Shopping, realmente foi uma das melhores decisões do povo curitibano autorizar a entrada deles… e é uma graça eles fazendo compras, passeando com seus donos. O mundo deveria ter mais consciência sobre isso!

    bjs, se cuida
    Vi