0
Shares
Pinterest Google+

com a , do corpo e também com a são alguns que mudamos para nos manter saudáveis durante a

Com os animais, o zelo não deve ser diferente. O veterinário e fundador da rede Animal Place, Jorge Morais, lista abaixo alguns itens que devem ser lembrados durante todo esse , mais do ano:

  • Para evitar por e , é importante lembrar de usar parasiticidas, temos inúmeros no mercado.
  • No verão também aumentam as chances do pet contrair algumas infecciosas, por isso recomenda-se que as vacinas estejam sempre em dia.
  • Mantenha o animal com a pele sempre hidratada. Banhos regulares, tosas e escovações evitam que bactérias acumulem nos pelos.
  • Passeios ao sol são sempre bem vindos, mas de preferências em horários que a temperatura está mais amena. Logo pela manhã ou no fim da tarde.
  • Muitos donos não sabem, mas também existem solares para os pets. Principalmente nas áreas das orelhas e focinho evitando de pele e fotossensibilização.
  • Deixar a água fresca e limpa a vontade em fácil acesso.

Sobre Animal Place
Criada em 1997 pelo veterinário Jorge Morais, a Animal Place é focada em cuidados para animais de estimação. A rede de franquias oferece a integração de serviços de hospital, veterinário, centro estético, hotel, loja e franquias, com soluções criativas e atraentes para os clientes. Todas as lojas disponibilizam espaços exclusivos para felinos e filhotes, em que os profissionais têm controle de ruídos e stress e baixo risco de contaminação. Mais informações: www.animalplace.com.br

Comentários

Previous post

5 dicas para cuidar do coração do seu pet

Next post

Merial alerta para prevenção do “Verme do Coração”, doença comum nesta época do ano

No Comment