Minhas férias foram salvas pelo site holidog.com

gato-filhote-viagem-ferias-mala-petrede

Mais um final de ano chegando e eu estava muito tranquilo quanto minhas férias pois sempre que preciso que alguém fique com a minha gatinha Nana eu conto com a parceria e a amizade de um casal, nós costumamos revezar nas viagens para que quando uma família está fora, a outra cuida dos gatos, não poderia ter esquema melhor, ter a certeza de que a minha Nana está muito bem cuidada.

Porém dessa vez meu super mega esquema falhou, já havíamos combinado como seria feito o revezamento das férias da família mas por um problema também familiar vamos acabar viajando nos mesmos dias, e agora?

Primeira opção, levar a Nana conosco, porém é uma casa na praia, não tem tela nas janelas, é um lugar estranho para ela, terá muita gente na casa, bagunça, portanto um ambiente nada saudável para ela, o que fazer? Comecei a ligar procurando para a minha gatinha mas quase todos disseram que não tem mais vagas para o final do ano, que dependeria de alguma desistência, entrei em pânico!

Então lembrei do serviço de cuidadores, já coloquei algumas matérias sobre isso aqui na PetRede, é um serviço que vem ganhando muita força não só no mas em toda a América Latina, sendo que nos Estados Unidos e Europa já é um ramo profissional consagrado, mas além de me deparar muitas informações desencontradas, como saber se aquela pessoa que oferece o serviço de é confiável?

Então o meu céu que estava preto e tempestuoso se abriu, as nuvens sumiram e o sol apareceu quente e aconchegante, encontrei o site Holidog.com a rede número um de petsitters no Brasil onde cuidadores, chamados petsitters, passeadores e oferecem seus serviços, tudo muito organizado e extremamente fácil de usar.

holidog-home

O serviço é incrível por oferecer todas as soluções em um único lugar, para resolver o meu problema eu posso deixar a minha gata na casa do , posso escolher que o petssiter fique na minha casa ou que ele visite minha gatinha diariamente para fazer companhia e verificar se a comida, água, liteira e ambiente estão de acordo.

Como se não bastasse toda essa comodidade, quando você contrata um serviço no site Holidog.com a rede número um de petsitters no Brasil  já está incluso um seguro veterinário, não dá pra ser melhor.

Confesso que fiquei positivamente surpreso com o que esse site oferece, isso vindo de alguém que só de PetRede tem 10 anos e sempre estou antenado em todos assuntos referentes aos nossos amados pets.

Então fica a minha dica para você que precisa desse tipo de serviço, vá sem medo para o Holidog.com a rede número um de petsitters no Brasil.

Imagens: Ilustração/Divulgação/Reprodução/Internet

Comentários