Linha Vermivet orienta os donos de cães e gatos sobre a frequência correta da vermifugação

Marca lança calendário anual de vermifugação para proteger cães e gatos nos melhores momentos da vida compartilhados com você, com seus amigos e filhos.

Curtir os pets no sofá da sala, ou até mesmo em cima da cama, no quarto, é algo cada vez mais natural e prazeroso. “Nessas situações cotidianas, o importante é estar em dia com a vermifugação, assim como já fazemos com a vacinação dos cães e dos gatos”, diz o Médico Veterinário Ricardo Boeck, responsável pela Unidade de Negócios Pet do Laboratório Biovet.

Para lembrar a hora certa de vermifugar os pets (um cuidado especial e essencial para a saúde de “nossos melhores amigos”, mas que muitas vezes passa despercebido), a Linha Vermivet acaba de lançar a campanha “3 fases. 3 doses. Paixão pede Proteção”. Trata-se de um calendário anual de vermifugação, fácil de gravar porque está associado às diferentes interações que mantemos com os pets no decorrer do ano.

Em resumo, o calendário informa o seguinte:
– No verão, é tempo de férias e de viajar com seu pet. Por estar exposto a novos ambientes, a vermifugação é indispensável;
– No inverno, seu pet vai passar mais tempo dentro de casa. Com isso, o risco de transmissão de parasitas para a família é muito maior;
– Na primavera é época de retomar as atividades ao ar livre. A vermifugação é recomendada para proteger o pet no seu retorno ao ambiente externo.

linha-vermivet-biovet

A mensagem da Linha Vermivet visa garantir um 2014 com toda paixão e saúde que os pets merecem. “Assim, para alertar os tutores de cães e gatos, o calendário anual de vermifugação passará a ser promovido em todo Brasil. Realizaremos uma série de ações para isso: visitas aos consultórios dos principais Médicos Veterinários e pet shops, por exemplo. Sempre com comunicações exclusivas, pensadas para cada uma das 3 fases”, diz Boeck.

A Linha Vermivet conta com produtos adequados para atender cães e gatos de diferentes tamanhos e idades. A apresentação da nova campanha de comunicação da marca, respaldada por estudos e estatísticas do mercado, ocorreu dia 29 de janeiro, em São Roque (SP), e reuniu os integrantes da Unidade de Negócios Pet do Laboratório Biovet.