Americana é condenada por colocar piercing em “gatos góticos”

Uma americana que colocou piercings na orelha e pescoço de gatos e tentou vendê-los na internet como “gatos góticos” foi condenada a seis meses de prisão domiciliar por crueldade contra animais.

Holly Crawford, 35, também foi obrigada a fechar seu centro de treinamento de cães por ao menos dois anos.

A juíza permitiu que a americana mantenha seus animais de estimação – um cachorro, três gatos e três cobras.

Um júri considerou Crawford culpada por crueldade contra animais, em fevereiro. A acusação alegou que Crawford colocou piercings em três filhotes de gato preto porque “ela achou que seria genial” vender gatos góticos pela internet.

Os advogados de defesa argumentaram que pais permitem que crianças pequenas coloquem piercing nas orelhas, e seria errado esperar postura diferente do dono de um gato.

0 opinião sobre “Americana é condenada por colocar piercing em “gatos góticos””

  1. Isso é um horror, para que submeter os bichinho á dor sem ser preciso,nestes momentos é que eu queria morar para esses lados para poder ver a justiça acontecer.

  2. nao acho nada de mais em colocar piercings em gatos, acho que existe coisas mais importantes para se ir atras dos direitos dos animais, voce nao pode colocar um piercings no seu gato mas consome carne de animal morto com requintes de crueldade…o problema é cultural

Deixe uma resposta