Animais domésticos são a principal causa de briga entre vizinhos

petrede-briga-de-vizinhos

Os animais domésticos são o principal motivo de brigas entre vizinhos. Em alguns casos, o problema vai parar na Justiça. Este é o caso de Jovita Rodrigues de Meira, de 56 anos. Ela foi atacada pelo cachorro do vizinho quando colhia frutas no jardim.

No ataque, Jovita perdeu 90% do couro cabeludo. Ela processou o vizinho e a prefeitura da cidade onde mora, porque ela já tinha avisado sobre o problema. Até o momento, ela já ganhou em primeira se segunda instâncias e receberá, até os 65 anos, uma pensão mensal paga pela prefeitura e em solidariedade com o vizinho.

Animais domésticos que vivem em apartamento também podem causar transtorno a outros moradores. Para tentar amenizar a convivência dos condôminos em um conjunto habitacional em Itapecirica da Serra, na grande São Paulo, o sindico criou um espaço reservado para cães e gatos. O objetivo é aproximar as pessoas e evitar as discordâncias.

Fonte: R7

1 opinião sobre “Animais domésticos são a principal causa de briga entre vizinhos”

  1. eu não tenho nada contra os animais muito pelo contrário mas é muito chato depois de um dia longo de trabalho a gente ao chegar em casa nãompoder reposar com tranquilidade por causa de cahorro que late até para o vento;Ou ficar com sequelas por causa da mordida de cachorro ou de qualquer um outro animal que o vizinho resolve criar.